Cyberpunk 2077 – Novos trailers revelam mais detalhes sobre os lifepaths e as opções de armas

Durante o segundo episódio de Cyberpunk 2077: Night City Wire foram revelados dois trailers focados em jogabilidade. Um dedicado aos três diferentes tipos de lifepaths e outro às classes de armas presentes no jogo.

Relativamente aos lifepaths, o trailer começa por mostrar o estilo de vida marginal, vives em Heywood, um lugar de Night City com condições precárias de baixo estatuto social. Contudo, ao longo da tua vida, exploraste todos os cantinhos da cidade, por isso conheces as ruas ao mais ínfimo detalhe e os gangs que as ocupam. Quando te sentires apertado em alguma situação, podes sempre chamar membros de gangs mais fortes para te darem uma ajudinha.

O segundo lifepath é a do nómada, em que habitas muito longe da metrópole gigante, o teu lar é no meio do deserto juntamente com a tua família que é aquilo que mais valorizas. No entanto, quando a tua família parece estar em pedaços, não vês outra escolha se não ir em direção a Night City.

Por último e em terceiro lugar, temos o corporativo que consiste em trabalhares para a empresa Arasaka. Neste lifepath vais realizar missões de elevado risco e conhecer pessoas distintas de alto perfil, podes fazer conexões com elas ou tentar descobrir os seus segredos.

Posteriormente no evento, ficamos a conhecer várias opções de armas que vão existir em Cyberpunk 2077. As armas de destruição começam pelas armas tech que permitem alvejares através de paredes; as armas power consistem num arsenal mais pesado, com poucas balas consegues matar adversários instantaneamente; as armas inteligentes cujas balas vão em direção ao teu inimigo, mesmo se falhares com a pontaria, e as armas de combate frente-a-frente que envolvem uma katana super badass e espadas cyberware que podem ser implementadas no teu braço.

Cyberpunk 2077 vai sair a 19 de Novembro para PS4Xbox One e PC, eventualmente também ficará disponível para Stadia. O jogo virá com retrocompatibilidade para a PS5 e Xbox Series X, na compra das versões para a PS4 e Xbox One.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram