Já não é estranho hoje em dia produtoras anunciarem planos futuros para os seus videojogos mesmo antes de estes saírem, e a CD Projekt Red fez o mesmo com Cyberpunk 2077, o seu longo esperado videojogo que está planeado para sair a 17 de Setembro deste ano após um pequeno adiamento.
A primeira adição que a produtora Polaca está a planear para o jogo é uma versão Steampunk do mesmo, com uma expansão chamada “Steampunk 1877“. Cyberpunk foca-se em tecnologia avançada e futurista, enquanto que Steampunk foca-se antes na revolução industrial, tendo em lugar num universo onde a tecnologia não avançou da mesma forma que a nossa, sendo que o poder a vapor e de máquinas ganhou mais e mais terreno.
Os primeiros detalhes revelam que esta expansão terá uma duração de 10 a 20 horas em termos de história e conteúdo adicional, com o jogador a visitar parte da cidade do jogo principal numa versão Steampunk. A CD Projekt Red também afirmou que a jogabilidade iria mudar um pouco para reflectir os elementos Steampunk.
A produtora revelou que também estava interessada em fazer expansões “Neonpunk“, “Dieselpunk“, “Eropunk” e “Punkpunk“.
- Trails in the Sky é apenas o prólogo de uma grande aventura - Junho 24, 2024
- Sayonara - Abril 1, 2021
- Próximo jogo de David Cage irá contar com Tommy Wiseau, Hideo Kojima e mais - Abril 1, 2021