Crash Bandicoot: On the Run – Jogo mobile deve chegar brevemente

Crash Bandicoot: On the Run foi oficialmente revelado para mobile, acompanhado por um trailer. Para quem não se recorda, este jogo já estava a ser desenvolvido há algum tempo, sendo que em abril de 2020 foi lançando em formato teste apenas na Malásia. Na altura, a King Online Games admitiu que o jogo poderia chegar em breve para outras regiões e finalmente aqui temos a garantia. Inicialmente denominado “Crash Bandicoot: Mobile“, o nome da nova versão ficou muito mais original: “Crash Bandicoot: On the Run“.

Os pré-registos para On the Run já se encontram abertos para android, os de iOS estarão disponíveis dentro em pouco. Os que fizerem pré-registo irão receber uma skin de hiena azul para personalizar Crash. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada, mas tendo em conta que os pré-registos estão a ficar abertos, já não deve tardar muito.

De acordo com o site oficial, o jogo traz um nova aventura “Crash” na ilha Wumpa. O Dr. Neo Cortex enviou vários dos clássicos vilões pelo multiverso para assumirem controlo das dimensões. Alguns destes adversários incluem Nitrus Brio e Scorporilla. Crash, juntamente com a sua irmã, Coco, devem fazer os possíveis para mandar estes vilões de volta às suas dimensões. Corre, gira e desliza para evitar obstáculos e impedir o plano maléfico de Dr. Neo. Volta a explorar níveis familiares do jogo original, por exemplo, Turtle Woods, Lost City e Temple Ruins. Durante os níveis, junta ingredientes para criar as armas mais excêntricas. O modo muliplayer também já foi confirmado para o jogo.

Crash Bandicoot: On the Run será lançado para android e iOS.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram