Control AWE – DLC com Alan Wake ganha data de lançamento e terá jogabilidade revelada já para a semana

Durante o State of Play, a Remedy Entertainment aproveitou para revelar mais detalhes sobre a segunda expansão para Control. O DLC intitula-se AWE e pelo que vemos no trailer de anúncio haverá definitivamente uma crossover do jogo com o aclamado Alan Wake.

AWE (Alternate World Event) decorrerá após os eventos da primeira expansão, Control: The Foundation, e irá adicionar novo contéudo em termos de história, missões secundárias, novas armas e modos. Jesse Faden é a atual directora do Departamento Federal de Control e encontra-se determinada a entrar no Setor de Investigações para enfrentar uma criatura perigosa que habita nesta parte abandonada há vários anos. A única maneira de Jesse conseguir recuperar o Setor de Investigações é ao explorar os vários eventos alterados do mundo que foram investigados no lugar, incluindo um evento pertencente à cidade de Bright Falls de Alan Wake.

Numa recente publicação no Twitter, Thomas Puha, o director de comunicação da Remedy Entertainment, também anunciou que a jogabilidade para AWE será revelada a 13 de Agosto, às 17h. No total, 15 de minutos de jogabilidade serão mostrados no canal Twitch da Remedy Games. A jogabilidade será apresentada por Puha juntamente com Sam Lake (director criativo e escritor na Remedy), Mikael Kasurinen (director de Control) e Vida Starčević (gerente de comunidade da Remedy).

O DLC AWE será lançado a 27 de Agosto 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram