Castlevania: Lords of Shadow 2 – Problemas internos na MercurySystem?

castlevania-lords-of-shadow-2-data-fevereiro-pn-n

Castlevania: Lords of Shadow 2 saiu há pouco tempo e para alguns é uma decepção. As razões para isso poderão ser mais graves do que imaginamos.

Poderão ver a nossa opinião quanto ao jogo aqui.

Um dos membros do estúdio responsável pelo jogo revelou que a MercurySystem está a atravessar problemas internos e pediu o anonimato.

Este membro revelou ao site espanhol Vadejuegos que existem uma luta de egos dentro do estúdio desde o sucesso do primeiro Lords of Shadow e esses confrontos resultaram na qualidade deste novo jogo.

“Não é fácil ser a pessoa criativa no estúdio, isto porque as ideias das pessoas não são livres de existirem. De facto, eles esperam que ninguém lhes dê ideias, não gostam de pessoas que o fazem, e isto leva à saída de grandes nomes sem pensarem duas vezes.” afirma o membro.

“O nosso director de arte [José Luis Vaello] juntou-se à Tequila e está a fazer o jogo RIME. Ele saiu devido à situação criativa que está a decorrer de momento. Ele estava a ser afastado e não conseguiu mudar nada quanto a isso, isso fez com que ele dissesse: “Ok, adeus. Boa sorte com as vossas ideias fantásticas.” e deixou a equipa…” afirma a fonte.

Um dos maiores visados destas acusações foi o CEO da MercurySystem, Enric Álvarez que já veio via Twitter pronunciar-se negativamente sobre estas declarações.

“Estou triste por ver pessoas a darem crédito a mentires e insultos de um ex-membro furioso. Este é o mundo que vivemos.” afirma o CEO via Twitter.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Quando um jogo esperado corre mal, sai sempre uma noticia a dizer que havia problemas internos.

tylarth

É um bocado difícil comentar isto do lado de fora, tanto dá para um lado como para o outro.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x