Cartaz Cinema – Estreias de Junho (11 a 17)

Enquanto Somos Jovens

Realizador: Noah Baumbach

Elenco: Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver, Amanda Seyfried

Josh e Cornelia Srebnick são um casal nova-iorquino a viver um momento delicado. Sem filhos e já na casa dos 40, ambos se dão conta de que algo falta nas suas vidas. É nesse momento que conhecem Jamie e Darby, um casal de namorados com pouco mais de 20 anos que, ao contrário deles próprios, vivem tudo de um modo apaixonado. Encantado com a forma de estar daquelas duas pessoas tão diferentes de si, Josh sente que eles são a representação de tudo o que ele sempre quis ser.

De um momento para o outro, os Srebnick deixam de se encontrar com amigos de longa data e fazer tudo o que sempre fizeram para se dedicarem a estes jovens “hipsters”. Mas será que, com 20 anos a separá-los, a amizade entre os quatro pode ir além de um encontro fortuito entre um jovem casal inexperiente e um outro que apenas se sente frustrado com o resultado das suas vidas?

 

Mundo Jurássico

Realizador: Colin Trevorrow

Elenco: Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins, Vincent D’Onofrio

22 anos após os acontecimentos em «Parque Jurássico», Isla Nublar tranformou-se num parque temático do mundo jurássico, tal como fora imaginado por John Hammond. Mas depois de 10 anos de actividade, o parque entrou em declínio e carece de visitantes. Para superar o difícil momento que ameaça a continuidade do projecto, é inventada uma nova atração que vai criar novas dificuldades de grande dimensão.

Análise – Jurassic World

O Olhar do Silêncio

Realizador: Joshua Oppenheimer

Através do trabalho de Joshua Oppenheimer, filmando os responsáveis pelo genocídio indonésio, uma família de sobreviventes descobre como é que o filho foi assassinado e a identidade dos homens que o mataram. O mais novo dos irmãos está determinado a quebrar o feitiço de silêncio e medo sob o qual vivem os sobreviventes e, assim, confronta os homens responsáveis pelo assassinato do irmão – algo inimaginável num país onde os assassinos permanecem no poder.

 

Uma Equipa de Sonho

Realizador: Olivier Dahan

Elenco: José Garcia, Jean-Pierre Marielle, Franck Dubosc

Patrick Orbéra, agora com cinquenta anos, é uma antiga estrela do futebol que perdeu totalmente a sua glória. Sem emprego, alcoólico e em ruína, nem sequer tem o direito de ver a sua filha Laura. Forçado por um juiz a procurar um emprego estável, ele não tem outra opção se não partir rumo a uma pequena ilha bretã para treinar a equipa de futebol local. Caso esta vença os 3 jogos seguintes, conseguirá juntar dinheiro suficiente para salvar a fábrica de conservas da ilha, em liquidação judicial, que emprega metade dos habitantes.

Patrick Orbéra é imediatamente confrontado com um obstáculo maior: transformar os pescadores em futebolistas quase profissionais. Ele decide, então, chamar os seus antigos companheiros para o ajudarem a elevar o pequeno clube bretão entre os grandes.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x