Cartaz Cinema – Estreias de Abril (23 a 29)

A Quietude da Água

Realizador: Naomi Kawase

Elenco: Nijirô Murakami, Jun Yoshinaga, Miyuki Matsuda

Na ilha de Amami, os habitantes vivem em harmonia com a natureza, pensam que um deus habita em cada árvore, cada pedra e cada planta. Numa noite de Verão, Kaito descobre o corpo de um homem no mar e a amiga Kyoko vai ajudá-lo a desvendar este mistério. Juntos, aprendem a ser adultos e descobrem os ciclos da vida, da morte e do amor.

 

Capitão Falcão

Realizador: João Leitão

Elenco: Gonçalo Waddington, David Chan Cordeiro, José Pinto

Capitão Falcão conta a história de um super-herói Português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaças à Nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital. Conseguirá Capitão Falcão salvar o dia?

 

Ex Machina

Realizador: Alex Garland

Elenco: Alicia Vikander, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac

Caleb, um jovem programador na maior empresa de internet do mundo, vence um concurso para passar uma semana no refúgio de montanha de Nathan, o CEO da empresa. Quando Caleb chega ao local, descobre que terá de participar numa experiência estranha e fascinante em que deverá interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, incorporada no corpo de uma bonita rapariga robot.

Análise – EX Machina

 

Faz-te Homem

Realizador: Etan Cohen

Elenco: Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie

Quando o milionário gestor de fundos James King é condenado à prisão por fraude, o juiz dá-lhe 30 dias para pôr os seus assuntos em ordem. James procura então a ajuda de Darnell, para prepará-lo para uma vida atrás das grades, desconhecendo que este na verdade é apenas um pequeno empresário demasiado honesto.

 

Mortadela e Salamão: Missão Não Possível

Realizador: Javier Fesser

Elenco: Karra Elejalde (Voz), Janfri Topera (Voz), Gabriel Chame (Voz)

Os agentes Mortadela e Salamão vêem-se obrigados a dar uso a toda a sua reduzida capacidade para resolver praticamente nada e espalhar o caos onde quer que vão para localizar o paradeiro de Jimmy, um meliante maluco que também não prima por um elevado coeficiente intelectual, circunstância muito perigosa quando leva no seu helicópetro um bomba atómica que pode fazer arrebentar a qualquer momento.

 

O Coro

Realizador: François Girard

Elenco: Dustin Hoffman, Josh Lucas, Kathy Bates

Um rapaz de 12 anos, recentemente órfão, é enviado para uma escola interna de música, e ninguém suspeita que o seu comportamento solitário e rebelde esconde o enorme talento que lhe permite tornar-se o solista do Coro da escola – um grupo coral de alunos de enorme sucesso, que viaja pelo mundo em espectáculos e que concede a reputação e o prestigio à escola.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Metade dos trailers fizeram-me pensar “what did I just saw”.

Kanudo

Certamente o Capitão Falcão foi aquele que te deixou a pensar mais isso.

Silver4000

Sim, foi um dos que mais me fez “wtf”.

Marco Correia

MALDITO COMUNA!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x