Brotherhood Final Fantasy XV – Primeiras impressões

brotherhood-final-fantasy-xv

Apesar da data de lançamento ter sido revelada antes do tempo, ainda houveram algumas novidades inesperadas durante o evento Uncovered: Final Fantasy XV. Uma delas foi o anúncio de uma série de anime chamada Brotherhood Final Fantasy XV que está a ser feita pelo estúdio A-1 Pictures.

A ideia por detrás do anime é retratar a origem das personagens desde pequenos até adultos e demonstrar como é que Noctis e os seus três companheiros se tornaram amigos. O anime vai consistir em 5 episódios, cujo o primeiro episódio de nome ‘Before the Storm‘ tem uma duração de 12 minutos e já está disponível.

Nos primeiros momentos do episódios, assistimos a uma recordação de Noctis em que é atacado por um monstro quando era mais novo. Ao lado dele encontra-se uma mulher que está aparentemente morta. Tendo em conta que só ouvimos falar do pai até agora, terá sido este o destino da mãe dele? Após esta sequência, acompanhamos o grupo de Noctis já em fuga do império de Niflheim a caminho de Caim para apanhar um barco e encontrarem Luna, a noiva de Noctis.

O anime parece que decorre a meio dos eventos do jogo e grande parte deste episódio é focado na interacção entre Noctis, Ignis, Gladio e Prompto. O ponto alto do episódio é certamente a batalha que ocorre nos últimos momentos e que demonstra estar bastante fiel ao jogo, pelos menos do que já vimos até agora. Há certas ocasiões em que a animação deixa algo a desejar, mas no geral, é aceitável.

Por agora, o 1º episódio de Brotherhood Final Fantasy XV não mostrou nada que não pudesse ser incluído facilmente no jogo (o que até pode vir a acontecer) e não revelou muito sobre as origens das personagens, para além de que Noctis não é um grande fã de alface e tomate no seu hambúrguer. Os restantes episódios serão lançados antes do lançamento do jogo e estarão disponíveis gratuitamente no Youtube.

Já viram o primeiro episódio de Brotherhood Final Fantasy XV? Dêem as vossas opiniões nos comentários e digam quais são as vossas expectativas para este anime.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

Vou deixar acumular, como sempre 😛

Kanudo

Até Setembro ainda tens tempo.

Guilhathorn

Se bem que não vou jogar em Setembro, só mesmo a versão PC quando eventualmente sair 😛

Silver4000

A primeira parte sempre esclareceu a questão do que terá acontecido à mãe do Noctis. Embora acho que tenham dito num ATR anterior que ela tinha morrido quando ele nasceu. Mas sendo assim pergunto-me quem seria aquela.

Outra das questões era se o Noctis e a Luna ainda estavam noivos, já que esse assunto não chegou a ser dirigido desde que mudaram a personagem Stella para a Luna.

A meu ver, isto parece ser o início do jogo, nomeadamente por volta dos acontecimentos de Duscae, talvez antes de o carro avariar, ou depois de terem arranjado o carro.

Não deram mais exposição (para além do Noctis não gostar de alface e tomate) para além do Prompto ser um cidadão comum, algo que havia sido referido apenas recentemente (de que tenha conhecimento). No entanto houve alguma acção, que até foi boa de se ver.

Lfo

Coitada da Mãe do Noctis. Bad snek, bad snek. http://45.media.tumblr.com/8f90fda9b2f3319179868cdb175e4d28/tumblr_o4cpjkaQjA1ti8o6io4_500.gif

A animação foi boa. Estavas à espera de algo vindo da KyoAni?

Kanudo

Estou à espera que a qualidade seja consistente.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x