Bravely Second vai ser focado na história em vez de exploração

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Se jogaram Bravely Default, notaram certamente que o mundo de Luxendarc não está propriamente recheado de missões alternativas, zonas secretas e áreas alternativas para explorar.

Segundo uma entrevista feita pelo site Siliconera a Tomoya Asano da Square-Enix, Bravely Second irá manter o mesmo estilo para continuar a ser focado na história.

“O Bravely Second expande Luxedarc, mas vai ser ligeiramente diferente do RPG com um mundo vasto para explorar. Em vez disso, vai ser como o Bravely Default, sendo guiado pela história. Mesmo assim, alguns processos mudam por causa dos objectivos do jogo, e com Bravely, o processo é que as personagens estão lá para a jogabilidade e o mundo está lá para as personagens.”

Acham que este é o conceito ideal? Gostaram de o ver aplicado em Bravely Default?

Podem ler a nossa análise ao jogo aqui:
Análise – Bravely Default

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Lfo

Story Driven portanto. alguns jogadores são capazes de não gostar disso.

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