Embora esteja a ser feito pela 2K e a Gearbox, Borderlands: The Pre-Sequel passou para as mãos da 2K Australia.
Para mostrar a sinergia da concepção do jogo, a 2K lançou aquele que é o primeiro de vários Making of de Borderlands: The Pre-Sequel, onde podem ver a equipa a desenvolver o jogo e todos os elementos do projecto.
Além de algumas imagens e jogabilidade inédita, é explicada a liberdade que a 2K Australia goza na criação, mantendo o respeito pelo conteúdo original.
Borderlands: The Pre-Sequel vai ser lançado para o PC, PS3 e Xbox 360 a 17 de Outubro, porém, o jogo pode chegar também à PS4 e Xbox One.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Review – Marvel Tōkon: Fighting Souls - Setembro 25, 2026
- Trails in the Sky 2nd Chapter já está disponível - Setembro 17, 2026
- ASUS ROG Rapture GT-BN98 vai ser o primeiro router Gaming com WiFi 8 a chegar ao retalho - Setembro 15, 2026
