Borderlands The Pre-Sequel ainda pode chegar à PS4 e Xbox One

borderlands-the-pre-sequel-new-pics-6-pn

Apesar de ter sido anunciado apenas para o PC, PS3 e Xbox 360, Borderlands The Pre-Sequel pode muito bem chegar à PS4 e Xbox One no futuro.

Segundo uma entrevista dada ao GamesreactorTV, Tony Lawrence e Matt Armstrong da equipa da 2K Australia dizem que é uma questão de sucesso e vontade dos jogadores.

“Neste momento, os jogadores de Borderlands 2 ainda estão a jogar nessas consolas, é a escolha que vão ter e queremos recompensá-los. Se os fãs disserem que gostavam de o ter na nova geração, então vamos pensar nisso, mas por agora, estamos concentrados nas consolas que conhecemos.”

Armstrong adicionou ainda o seguinte:

“Como dissemos, talvez um dia. Não sei dizer. Vamos pensar nisso, ver como as pessoas reagem ao jogo, quanto se divertem e se todos passam para a nova geração no próximo ano. Por agora, estamos muito contentes com a nossa escolha e as pessoas também vão ficar.”

Gostavam de ter Borderlands The Pre-Sequel na PS4 ou Xbox One?

Borderlands The Pre-Sequel chega às lojas no dia 17 de Outubro.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...