Ao que parece, o sucesso de Yooka-Layle deve ter motivado o aparecimento de um novo Kickstarter baseado nas origens dos videojogos.
Agora é a vez de Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, que está a ser criado por nada mais, nada menos que Koji Igarashi, um dos pais do género.
Como seria de esperar, com Igarashi por detrás do projecto e um vídeo bem-feito, o projecto está a crescer a uma velocidade vertiginosa no Kickstarter, tendo superado metade do financiamento em menos de um dia.
Para ser aprovado, Bloodstained: Ritual of the Night precisa de 500.000 dólares, mas é quase certo que vai ser financiado em menos de 24 horas (angariou quase 20 mil dólares só enquanto está notícia era escrita).
O jogo vai ser lançado para o PC, PS4 e Xbox One.
Podem ver mais do jogo e apoiar o projecto na página do Kickstarter aqui.
- Phoenix Cyclops recebe data para MARVEL Tokon: Fighting Souls - Outubro 9, 2026
- A Game Freak não trabalhou apenas em Pokémon – Sabiam que…? - Outubro 5, 2026
- Review – Pokémon Pokópia: Bubbly Basin - Setembro 27, 2026









