Bloodborne correu ainda melhor do que a Sony estava à espera

bloodborne-antevisao-pn_00011

Nenhuma companhia lança um jogo sem estar à espera de sucesso, no entanto, Bloodborne superou vastamente as expectativas da Sony.

Segundo uma entrevista com Fergal Gara da Playsation UK feita pelo MCV, a Sony acreditava no jogo, mas o volume de vendas foi maior que a ambição.

“Foi uma surpresa. Tínhamos expectativas que ia correr bem. Olhámos para a série Souls como uma referência, e que seria possível ser ainda melhor. Para algumas zonas, acreditámos que estávamos a ser ambiciosos, mas até ficou provado que estávamos a ser conservadores. Acho que o Bloodborne surgiu na altura certa. Foi um período calmo, tinha muita qualidade e foi um grande diferenciador para nós.”

Efectivamente, Bloodborne acertou em quase todos os pontos essenciais. Podem ver isso mesmo na nossa análise do jogo:
Análise – Bloodborne

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Matsuka

Não me surpreende, com a qualidade do jogo. Agora façam um desconto de comemoração para eu poder adquirir. Come on, Sony!

Lfo

Ainda e cedo para descontos ao Bloodborne.

Matsuka

Não só é cedo, como é o trunfo da Sony para vender consolas PS4. Qualquer pessoa racional entende isso, mas há uma pequena coisa chamada wishful thinking que claramente foi aplicada ao meu post original, visto que não tenho capacidade de adquirir o jogo no seu preço total.

Silver4000

Acredito que parte do sucesso se deva ao jogo não se chamar Dark Souls.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x