Bioshock Infinite sem multijogador para manter padrão de qualidade

Hoje em dia, quase todos os lançamentos incluem algum tipo de multijogador. Por seu lado, Bioshock Infinite descartou esta vertente para criar um jogo melhor.

Durante uma entrevista feita pela OPM, Ken Levine da Irrational Games explicou o sucedido.

“Fomos cuidadosos para nunca revelar que existia multijogador. Foi frustrante para nós anunciar o seu corte quando nunca o anunciámos sequer. Não queríamos falar de nada porque não tínhamos certeza, assim como não tínhamos certeza sobre milhares de coisas.
Não íamos adicionar algo que não sentíamos que ia ter o mesmo nível de qualidade do resto. Nunca chegámos a esse ponto e foi difícil. Todos na Irrational sabemos, que se existe algo que a equipa não sente que vai fazer funcionar como parte do produto final, então não é feito.”

Acham que a Irrational Games tomou a decisão correcta? Deixem os vossos comentários em baixo.

Bioshock Infinite chega à PS3, Xbox 360 e PC no dia 26 de Março.

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Silver4000

Pensava que tinha lido uma noticia de que o jogo ia ter multiplayer…
Eles podiam fazer como no Tomb Raider, 1 equipa para o multiplayer e outra para o singleplayer, até porque eu acho que este cenàrio aéreo e as corridinhas no zipline dariam um multiplayer divertido.

Arez

Epá ñ sei se resultava o Medal of Honor teve o single player feito pela Danger Close e o online feito pela DICE e ñ deu bom resultado, parecia que estávamos a jogar jogos diferentes :/

Milchgeist

Ainda bem que não há multiplayer. O Bioshock não necessita disso. Não vejo o que podiam meter diferente do que já há.

Nirvanes

Wise decision!

Darks

Apoio a 100%, principalmente pela justificação deles.

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