Bioshock Infinite sem multijogador para manter padrão de qualidade

Hoje em dia, quase todos os lançamentos incluem algum tipo de multijogador. Por seu lado, Bioshock Infinite descartou esta vertente para criar um jogo melhor.

Durante uma entrevista feita pela OPM, Ken Levine da Irrational Games explicou o sucedido.

“Fomos cuidadosos para nunca revelar que existia multijogador. Foi frustrante para nós anunciar o seu corte quando nunca o anunciámos sequer. Não queríamos falar de nada porque não tínhamos certeza, assim como não tínhamos certeza sobre milhares de coisas.
Não íamos adicionar algo que não sentíamos que ia ter o mesmo nível de qualidade do resto. Nunca chegámos a esse ponto e foi difícil. Todos na Irrational sabemos, que se existe algo que a equipa não sente que vai fazer funcionar como parte do produto final, então não é feito.”

Acham que a Irrational Games tomou a decisão correcta? Deixem os vossos comentários em baixo.

Bioshock Infinite chega à PS3, Xbox 360 e PC no dia 26 de Março.

Daniel Silvestre
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