Battletoads reboot ganha data de lançamento para Xbox One e PC

Após ter sido anunciado durante a E3 de 2018, jogadores ficaram surpreendidos ao saberem que o clássico Battletoads iria receber um novo lançamento supostamente em 2019, isto tendo em conta que o último jogo tinha saído em 1994. Entretanto em 2019, não saiu nenhum Battletoads e somente recebemos uma primeira amostra de jogabilidade na E3 desse ano, mas sem nenhuma data confirmada. Até que hoje, a Dlala Studios e a Rare finalmente revelaram que o reboot de Battletoads será lançado a 20 de Agosto 2020 para Xbox One e PC.

Um novo trailer veio a acompanhar o anúncio, em que podemos ver que as três personagens icónicas – Rash, Pimple e Zitz – têm de enfrentar a Dark Queen e os seus aliados. Durante o vídeo podemos ver segmentos de ação com luta beat ‘em up e a funcionalidade co-op que vai até aos três jogadores para podermos controlar cada um dos sapos heróis. O jogo também mostra a sua variedade de estilos. Para além do combate, temos partes em que conduzimos veículos para desviarmos de obstáculos em túneis e outras em que resolvemos puzzles de plataforma.

Battletoads ficará disponível para Xbox One e PC (via Steam e Windows 10), logo no primeiro dia de lançamento jogadores também poderão adquirir o título através da Xbox Game Pass.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram