Quando Assassin’s Creed Unity foi revelado, a Ubisoft fez saber que existia um jogo extra em produção, o qual seria lançado ainda este ano para as consolas da geração anterior.
A primeira confirmação da existência deste jogo surgiu no site suíço World of Games, o qual categorizou Assassin’s Creed: Rogue para a PS3 e Xbox 360.
De momento, a listagem foi mandada a baixo, mas como a internet é rápida, existe um comprovativo em forma de imagem.
Segundo consta, Assassin’s Creed Rogue será uma aventura com base em Nova Iorque numa era entre Assassin’s Creed 3 e Freedom Cry.
A Ubisoft confirmou recentemente que ia revelar novidades sobre este projecto, por isso é de esperar que seja confirmado e apresentado durante a Gamescom.
Além deste jogo, este ano vai chegar também Assassin’s Creed Unity que será um lançamento PC, PS4 e Xbox One.
- Review – Marvel’s Wolverine - Outubro 27, 2026
- Review – Anbernic RG35XXSP - Outubro 24, 2026
- Phoenix Cyclops recebe data para MARVEL Tokon: Fighting Souls - Outubro 9, 2026
