Assassin’s Creed 4: Black Flag – Novas imagens leaked

Assassin’s Creed 4 já não é nenhuma novidade, tendo sido anunciado pela Ubisoft depois de um enorme desleixo que praticamente revelou o jogo ainda antes.

O novo jogo da série irá desenrolar-se nas ilhas das caraíbas com um tema que rodeia os piratas.

Depois do anúncio formal e de um trailer, eis que surgem novas imagens do jogo.

Fiquem então com as seguintes imagens.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Guerreiro

A imagem daselva está bastante fixe

Leonsuper

Se é para lançarem mais um tão cedo, que compense o fail que foi o 3. Não estou à espera de algo ao nível do 2, mas no mínimo que tenha tanta qualidade como o Brotherhood ou Revelations >.>

Tocha

Tens de me explicar onde vês o fail do AC 3… Compara-o com outros jogos, com aqueles que saem hoje e que saíram na sua altura. De certeza que encontras muito que em nada se assemelham a este jogo, enquanto sandbox, contextualização histórica, jogabilidade e afazeres… O único e grande problema do AC 3 foi o facto de não ter tido tempo para descansar, uma vez que foi logo sucedido pelo Brotherhood e o Revelations, apresentar-se então repetitivo, não surpreender devido ao exagerado hype e também história pouco elaborada, sem sal e apressada, quando comparado com o suspense e tensão que se veio a criar durante muitos anos! Apesar de serem reciclagem uns dos outros, o Brotherhood e o Revelations nunca falharam na história e este, pelo contrário, apresentou-se fresquíssimo mas com uma história horrível, pouco digna de tanto alcançado pelos títulos anteriores.

Leonsuper

História má e desinteressante, protagonista bastante pior que o Ezio, personagens secundárias desinteressantes (não quis saber de uma única personagem secundária, enquanto os jogos anteriores tinham personagens secundárias de qualidade como o tio do Ezio e o Leonardo Da Vinci), jogo muito aborrecido no geral (nunca me tinha acontecido com um AC, mas durante a maior parte das horas de duração do jogo não me diverti nada, muitas das missões foram feitas só mesmo porque queria acabar o jogo. Foi muito aborrecido, mesmo.), cenas à Uncharted forçadas, motor de jogo com problemas (ainda acontece aquilo de não se ver cenas ao longe e quando nos vamos aproximando elas vão aparecendo) e o multiplayer não me prendeu, mas isso deve ter sido porque já estava farto do jogo.

Tocha

Lá está, tudo o que apresentas aí está relacionado com a história. O AC 3, a nível funcional, estava bastante bom, mas eu preferia uma jogabilidade muito rasca se pelo menos apresentassem a melhor história de toda a saga. Uma outra coisa que farto-me de ver é a comparação que se faz entre o Connor e o Ezio: o Ezio é o Ezio e o Connor é o Connor. Porque razão há-de ser o Ezio um exemplo perfeito de comparação? É que enquanto o Ezio teve três jogos, o Connor teve apenas um e se o objetivo fosse repetir uma personagem semelhante ao Ezio, estaríamos a repetir o mesmo jogo e além disso, a estragar a lenda que essa personagem é. E btw, que cena à Uncharted viste no jogo?

Leonsuper

Muito é relacionado com a história. Mas o facto das missões serem aborrecidas não. De qualquer das maneiras um jogo com uma história desinteressante e com foco na história perde uma grande razão para uma pessoa o jogar. Quanto à comparação, o Ezio já era uma personagem melhor e mais interessante que o Connor no AC2. As cenas à Uncharted que estou a falar são umas assim mais para a frente no jogo, já depois do Connor fazer missões com o pai, se não me engano um pouco depois disso. Estou a falar de umas partes mais cinemáticas, mas sem metade do impacto das partes equivalentes nos Uncharted.

Tocha

As missões secundárias do AC 3 eram muito semelhantes à do AC 2: também tinhas umas extremamente aborrecidas, como entregar cartas e outras. Relativamente ao Ezio, podes considerar o facto do Connor ser de menor interesse positivo, pois é da maneira que torna lendária a personagem do Ezio. Eu não me apercebi de nenhuma cena parecida com o Uncharted, aliás, lembro-me de algumas cenas incríveis, de chorar por mais: sem dúvida que falo da cena do Connor e do Lee, na taberna.

Leonsuper

Estava a falar das missões principais. Não me dei ao trabalho de fazer quase nada das missões secundárias. Quanto a essa cena, não me estou a lembrar dela. :v

Tocha

Não queria spoilar muito, porque será um dos momentos mais fortes para os que se vão estrear na série. Mas fica aqui o aviso, o link que se segue é um MAJOR SPOILER: http://www.youtube.com/watch?v=1SZ59YHytUc
Apesar da história não ser genial, tinha os seus bons momentos. Este foi um deles, delirei e quase que chorei.

Leonsuper

Ah, essa cena. Essa está fixe, por acaso. ^^

Tocha

E existem outros bons momentos, que te fazem lembrar, pelo menos no meu caso, boas recordações que tens de jogo. E essa é parte da magia da série. Do AC 2 estou cheio de boas memórias, deste tenho algumas mas muito boas… Não te babaste também com esta? SPOILER ALERT: http://www.youtube.com/watch?v=DkNgINTVnoY – Enquanto ele o enterrava, ao som do seu discurso. Apesar de serem criadas de propositadamente para nos comover, conseguem cumprir muito bem o seu papel!

Leonsuper

Por acaso não me lembro o que achei desta cena, mas por não me lembrar aposto que não teve em mim o impacto que teve em ti. Eu nem gostei muito do Achilles. http://www.youtube.com/watch?v=VDtI3c_uL_Y Isto sim foi pena ter acontecido. :’| x)

Tocha

Lol Se fosse para falar dos antigos AC’s, nunca mais parava! SPOILER – Uma das que mais me chocou e ainda hoje me faz arrepiar: http://www.youtube.com/watch?v=E8BFkoq6BpE (lembro-me de na altura, aquele jogo me parecer uma bomba gráfica… Mas visto hoje, é tão reles! lol).

Leonsuper

A qualidade do vídeo também não ajuda…e de qualquer das maneiras é mundo aberto :v

Tocha

Mas existe um salto óbvio, apesar de nunca me ter apercebido x)

LFO

Dual-wielding e nadar debaixo de água, se se vierem a confirmar, vai ser bem porreiro.
E este Edward ao que parece vai ser mulherengo (que nem o Ezio) pode ser que tenha uma personalidade parecida.
Agora pergunto-me como é que se irá aceder às memórias dele??? Já que não vai haver Desmond, se calhar vão fazer como no Liberation, melhor a meu ver.

Leonsuper

Era engraçado se fosse o pai do Desmond xD

LFO

Não é mau pensado.

Tocha

Era bom mas é que continuassem com o Desmond, para tentar remediar todo o mal que lhe fizeram e tentar salvar um bocado da dignidade da série, se ainda forem a tempo…

LFO

O Edward Kenway “nasceu” no mesmo dia que eu segundo a WIKIA, engraçado xD

http://assassinscreed.wikia.com/wiki/Edward_Kenway

Tiago Fernandes

aquele momento em que um jogo que foi criado e pensado durante 3 anos é pior do que um que foi pensado num ano 😛

Tocha

O que vês são imagens e um trailerzito… O Brotherhood e o Revelations, por exemplo, deixaram muita água na boca… Mas nunca bateram a qualidade do AC 2!

André Diogo

Na minha opinião ainda nenhum bateu a qualidade do AC2, nem as duas sequelas directas nem o AC3 ..Estava à espera daquela pausa e um retorno em grande, mas pronto, não se pode ter tudo ..

Tocha

E mentaliza-te, apesar de me custar: nunca nenhum irá! Era muito bom ter um jogo melhor que o AC2, mas à medida que estes vão saindo, esse vai-se tornando numa lenda! Quem me dera estar enganado e arrepender-me destas palavras!

André Diogo

Acho que vamos ficar todos à espera que te arrependas dessas palavras :b tu inclusive ..

Tocha

Eu bem queria!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
26
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x