Argumentista de Half-Life lança texto suspeito no seu blog

Há anos que os fãs de Half-Life salivam por uma sequela que dê finalmente uma sensação de closure à aventura épica de Gordon Freeman. Infelizmente, Half-Life 3 ou até mesmo um Half-Life 2 – Episode 3 já está quase a atingir o mesmo misticismo que um D. Sebastião.

No entanto, eis que surge algo que pode dar um pouco de calor aos corações de quem anseia por saber mais do que poderia ter acontecido caso Mark Laidlaw, o principal ex-argumentista de Half-Life, não tivesse saído do projeto da Valve.

No seu blog pessoal, Laidlaw deixou um post com algo que ele apelidou de genderbend fanfic, mas que os fãs imediatamente identificaram como aquilo que provavelmente era um rascunho ou uma versão reduzida do que ele tinha idealizado para o enredo da sequela.

Tal como se lê no tweet, a afluência foi tanta que o blog esteve em baixo por várias horas, mas de momento já é possível ir até lá e ler o dito texto. Escrito sob a forma de uma carta em que “Gertrude Fremont” narra de forma resumida as suas aventuras, explicando o porquê de estar ausente durante tanto tempo sem dar notícias.

Acham que Half-Life 3 é realmente um projecto arrumado, visto a Valve ter agora tantas outras coisas com que se preocupar, ou Mark Laidlaw apenas quis mostrar como teria sido o futuro de jogo se ele ainda fizesse parte da equipa? E já agora, depois de lerem o post, podem vir partilhar connosco se gostaram da “fanfic“.

Latest posts by Ana Alexandra Pinto (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x