Hatred regressa ao Steam Greenlight com um pedido de desculpas de Gabe Newell

hatred-steam-greenlight-pn-n

Ao que parece, a decisão de retirar Hatred do Steam Greenlight foi tomada demasiado depressa.

Horas depois de ter sido retirado, o jogo está de regresso e foi o próprio Gabe Newell que tomou a responsabilidade de pedir desculpas através do Facebook da Destructive Creations.

“Olá Jaroslaw. Ontem ouvi dizer que íamos retirar o Hatred do Steam Greenlight. Como não estava informado, perguntei internamente para descobrir o porque. Acabou por não ser uma boa decisão, por isso vamos voltar a colocar online. As minhas desculpas para para ti e a vossa equipa. O Steam existe em redor de ferramentas de criação para quem cria e para os consumidores. Boa sorte com o vosso jogo.”

Dito e feito, Hatred está de regresso e pronto para ser aprovado.

Satisfeitos com esta viragem? Gabe tomou a decisão correcta? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Mais uma vez eu digo. Eu não sou a favor deste jogo e da mensagem que tenta transmitir. Mas também não apoiei a decisão de retirar o jogo da Steam. Portanto foi um erro bem emendado.

Kanudo

GM, acho que toda a gente já percebo o teu ponto de vista, não precisas de voltar a dizer :v

_GM_

Visto este jogo ter a controvérsia que tem, é um jogo que faz pensar em muitos pontos sobre a indústria, sobre a liberdade de expressão, sobre os limites que um jogo pode ter. Temas como este as vezes despertam interesse em mim e em argumentar.

Desculpem se soei algo repetitivo. Simplesmente ignorem x)

Marco Correia

hahaha és o rei oh pug-lord

ShadowDust
JPMatias

Este jogo está a ter uma sorte com a publicidade gratuita… Esta situação da Steam só está a chamar as atenções novamente para o jogo. Tal como já disse noutro artigo, eu sou contra a censura e a proibição dos videojogos, mas acho que este aqui é um caso diferente. Ter apenas como objetivo matar pessoas inocentes enquanto estas imploram pela vida é apenas doentio e, na minha opinião, até mesmo perturbador. Eu acho que a Steam pode não ter tomado a decisão certa ao retirar o jogo, uma vez que cada um joga o que quer, mas acho principalmente que este jogo nem sequer devia existir em primeiro lugar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x