Antevisão – Mario Golf: World Tour

mario-golf-world-tour-prev-top-pn

A série Mario Golf é uma das muitas que tem visto alguns títulos serem lançados, mas não com tanta frequência. Já lá vão dez anos desde que o útlimo jogo foi lançado para o GameBoy Advance, e depois de saltar praticamente uma geração, a Nintendo 3DS é a consola que irá receber este novo jogo da Nintendo.

Mario Golf: World Tour é mais uma edição mais user friendly do desporto que é o golfe. Mesmo assim, as dificuldades do desporto estão assentes neste jogo. Antes de darmos qualquer tipo de tacada temos de pensar muito bem no tipo de jogo que queremos adoptar, e isso normalmente é decidido rapidamente assim que descobrimos o campo de golfe e todas a sua composição estética.

mario-golf-world-tour-prev-1-pn

Para darmos uma tacada carregamos uma vez no botão para a barra encher e determinar a força, e carregamos novamente para ver a barra encher e determinar a eficácia, mas antes de darmos alguma tacada, temos que pensar. Existem algumas variantes neste jogo e que são o vento, o tipo de impedimentos naturais que estão no campo de golfe, como árvores ou poças, e a partir daí é atacar para fazermos a bola chegar ao buraco com um número mínimo de tacadas.

O ponto chave deste jogo é a inclusão do World Tour, um torneio que iremos participar e como o nome indica, será feito à volta do mundo. Esta volta ao mundo irá levar-nos a localizações que representam as reais e irá misturar isso com campos de golfe retirados do mundo Mario e das várias franquias em comum.

mario-golf-world-tour-prev-2-pn

Mario Golf: World Tour mostra-se um jogo bastante consistente no patamar da apresentação. Os cenários são espectaculares e bastante variados. A Nintendo apostou na qualidade gráfica e os resultados estão à vista ainda nesta versão de teste.

mario-golf-world-tour-prev-3-pn

Mario Golf World Tour está um jogo bastante interessante até para os jogadores que se calhar não gostam de golfe, por isso esperem uma análise mais detalhada do mesmo assim que for lançada.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram