Animes do Outono 2017 – O que deixaram de ver

A temporada de Inverno 2017 está a umas meras de começar, e uma vez que a de Outono está a terminar, porque não olhar para trás e recordar os animes que acabaram por não estar à altura das nossas expectativas.

Tal como esperava, Black Clover é um bom exemplo de quão mau o género shounen está hoje em dia. O que chega a ser engraçado, tendo em conta que My Hero Academia e Haikyuu!! continuam a estar em alta e a quebrar as barreiras erguidas pelo género. Não consegui ultrapassar o primeiro episódio de Black Clover, e pelo pouco que vi e ouvi, continua igual, se não pior.

Falando em coisas más. Quando ouvi dizer que Dis Irae queria ser Hellsing fiquei a perguntar-me sobre o que raio estavam a falar, mas após ver o quinto (ou sexto) episódio logo entendi. Dis Irae é um Hellsing wanabee, e um bastante mal feito. O que chega a ser interessante pois acabei por gostar mais o “Episódio 0” do que o anime em si, que acabou por ser completamente diferente, e mau.

King’s Game era mau, mas pelo ainda teve algumas cenas hilariantes. No entanto a minha vontade em abrir um novo episódio para ver era extremamente nula, e então acabei por largar o anime, algo que não me arrependo já que a história simplesmente não tem pés nem cabeça.

E por fim, Welcome to the Ballroom. Começou bem, e prometia estar talvez ao nível de Haikyuu!!, mas a segunda parte do anime é uma das piores de sempre, indo sempre para trás e para a frente com o protagonista. É incrível a quantidade de progresso que parece haver, apenas para ser deitado tudo abaixo novamente, com o protagonista mais uma vez a demonstrar que não sabe o que está a fazer, apenas para de alguma forma conseguir prosseguir para a próxima etapa. Sem nunca desmontar qualquer tipo de progresso. Já para não falar da relação entre as personagens que continua igual e apenas anda detrás para a frente sem qualquer tipo de objectivo. Um verdadeiro desperdício.

Então e vocês, houve algum anime o qual tenham dado uma oportunidade mas ficaram desapontados com o resultado final? Partilhem na zona de comentários.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram