Animes da Primavera 2020 – Recomendados

Aqui estamos novamente para mais uma sessão de animes recomendados. Desta vez a lista recai sobre a temporada de Primavera 2020.

Como já devem saber, esta lista é composta pelas escolhas dos membros do PróximoNível, contendo os animes que os membros tenham visto e gostado.

Passando às regras habituais, a lista (ordenada de forma alfabética) inclui todos os animes que terminaram antes/ou dia 10 deste mês. Por exemplo, Plunderer que começou no Inverno mas terminou na temporada de Primavera é elegível para a lista. Já Digimon Adventure: não, pois ainda está em andamento.

Sem mais demora, fiquem com a lista.

 

Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Kaguya-sama: Love is War Season 2

Géneros: Comédia, Romance

Adaptação: Manga

Episódios: 12 (2ª temporada)

Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomia continuam a eterna batalha psicológica de fazer o outro confessar, mas entretanto as novas eleições para o presidente do concelho de estudantes está a aproximar-se e novas caras também.

 

Kakushigoto

Kakushigoto

Géneros: Comédia, Slice of Life

Adaptação: Manga

Episódios: 12

Gotou gosta imenso da sua filha Hime e faz de tudo para a poder criar com as melhores condições e sem qualquer tipo de tristeza, no entanto Gotou tem um enorme segredo que espera nunca revelar a Hime, o facto de o seu verdadeiro trabalho ser o de criar manga com piadas porcas.

Atormentado com o que a sua filha poderá pensar caso esta descubra o seu verdadeiro trabalho, Gotou vive o seu dia-a-dia a pensar no pior que pode acontecer e no melhor para Hime.

 

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Géneros: Comédia, Drama, Fantasia

Adaptação: Light Novel

Episódios: 12

A nossa protagonista sofre um acidente e encontra-se reencarnada como Katarina Claes, a vilã de um jogo otome onde em todos os finais esta enfrenta um temível destino.

De forma a não ser vítima desses maus finais, a nossa protagonista decide fazer uso do seu conhecimento do jogo em questão e evitar tudo o que lhe possa causar um mau final, desde melhorar amizades ou resolver os problemas dos candidatos do jogo e até calhar nas boas graças da heroína.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram