Análise – The Walking Dead Season 2 Next-Gen

the-walking-dead-season-two-next-gen-analise-review-pn-n_00005

A grande revolução da Telltale começou na geração anterior, com jogos como Back to the Future, mas foi com The Walking Dead que a companhia saltou para o estatuto que demonstra com orgulho.

De qualquer forma, tanto The Walking Dead como The Wolf Among Us já também chegaram ao PC, onde podiam puxar por eles até à qualidade máxima e é isso mesmo que acontece com The Walking Dead Season 2 na nova geração de consolas.

the-walking-dead-season-two-next-gen-analise-review-pn-n_00002

Basicamente, este é exactamente o mesmo jogo que podem encontrar nas consolas da anterior geração, com todo o brilho e fluidez de um computador que consiga correr o jogo no máximo. Por isso mesmo, esta análise é complementada com a leitura da nossa análise original que podem encontrar no final deste texto.

A grande diferença passa pelo facto de terem mesmo de usar o comando, seja da Xbox One ou da PS4, sendo que no nosso caso, recebemos a versão PS4 para teste.

the-walking-dead-season-two-next-gen-analise-review-pn-n_00008

A fluídez é bastante sólida e o visual está nos 1080p, o que é bastante bom, de qualquer forma, é notório que não houve propriamente um tratamento visual de base, o que permite que alguns elementos visuais permaneçam tão básicos como nas versões da geração anterior.

Claro que tudo o resto respeita ao jogo em si. É verdade que o primeiro episódio é um clássico intemporal do género, mas o segundo sofre um pouco com algumas decisões mais duvidosas em termos de narrativa, tal como podem ler na nossa análise original desta segunda temporada.

the-walking-dead-season-two-next-gen-analise-review-pn-n_00007

Por isso mesmo, The Walking Dead Season 2 nas consolas de nova geração é uma compra valiosa apenas para quem não tenha jogado o jogo em qualquer outra plataforma, pretenda obter os trofeús/achievements, ou seja realmente fã da Clementine (algo que não é muito complicado realmente).

Se compram uma PS4 ou Xbox One e preferem jogar este tipo de jogos numa consola, então é uma boa adição à vossa lista de compras.

the-walking-dead-season-two-next-gen-analise-review-pn-n_00004

Podem ler a nossa análise original de The Walking Dead Season 2 aqui:
Análise – The Walking Dead Season 2

Positivo:

  • Poder jogar na nova geraçãopn-recomendado-ana
  • Boa fluídez

Negativo:

  • Não foi adicionado nada de novo
  • Não vale a pena para quem já o jogou antes

pn-bom-ana

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram