Adome entra em fase final de desenvolvimento com lançamento previsto para este Outono

Adome já atingiu a sua reta final de desenvolvimento e está previsto para ser lançado neste Outono. Desenvolvido pela Timsea Studios e publicado pela BadLand Publishing, trata-se de um jogo em primeira pessoa que envolve ação e plataforma, exploração, uma história complexa e um sistema incrível de parkour.

A Cidade da Luz é um lugar futurístico que possuí uma estrutura capaz de aguentar condições climatéricas instáveis, provocadas pelo aquecimento global. A cidade faz parte do plano para preservar as nossas futuras gerações, ao fazer uma nova sociedade renascer a partir de sementes. Raparigas e rapazes de 7 anos são essas sementes, estes serão educados e supervisionados por robôs humanoides, intitulados de instrutores. Os instrutores aguardam adormecidos pela chegada das crianças. No entanto, o instrutor Ark IB1 acorda repentinamente ao sentir a presença da sua semente, mas depressa este descobre que algo não está a ir de acordo com o que estava previsto.

Em termos de jogabilidade, Adome é descrito por controlos suaves que caracterizam-se por ritmo e diversidade em termos de progressão. O mundo belo e tecnológico irá proporcionar-te vários momentos de exploração, meios para realizares parkour e experienciares muita ação. Neste teaser trailer divulgado hoje, podemos ver muito resumidamente o contexto da história de Adome e alguns dos seus cenários magníficos.

Adome será lançado este Outono para a PS4; Xbox One; PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram