A febre de Yuri on Ice e como contagiou a Adriana

Já ouviram falar de Yuri on Ice, aquele anime de patinagem no gelo de que toda a gente (maioritariamente as raparigas) fala a todo o momento? Pois bem…eu sucumbi e dei-lhe uma oportunidade.

Eu nunca liguei a Yaoi, nunca me disse nada. No entanto sempre adorei Yuri (hah! Pun intended).

Como ouvi imensa gente falar do anime, comecei a ver os episódios…e nunca pensei ficar tão agarrada a Yuri on Ice, apanhou-me mesmo de surpresa! As personagens, a história, a música, a animação…deixaram-me maravilhada e vi os episódios todos de enfiada.

Uma outra razão para ficar babada pelo anime é o facto de ter feito patinagem artística quando era bastante jovem, e ver patinagem de novo aqueceu-me o coração. Nunca tinha ligado a yaoi mas depois de ver como a relação de Viktor e Yuri se desenvolve e cresce, apaixonei-me pelos dois, são completamente adoráveis.

Ao início o Yuri não consegue confiar em Viktor, que decidiu treinar Yuri para o Grand Prix. Acho que se o meu ídolo aparecesse em minha casa, vindo da Rússia e me dissesse tal coisa também me custaria a acreditar. À medida que vão criando proximidade, as coisas tornam-se cada vez mais fofas e interessantes, o que me deixou colada ao ecrã.

Se gostam de patinagem e de uma boa história, acompanhem o anime, é muito possível que gostem e comecem a seguir os episódios semanalmente.

E agora, uma nova fujoshi vai voltar para o seu cantinho — que hoje sai um episódio novo!

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x