A Bird Story sequela de To The Moon anunciado

A Freebird Studios revelou recentemente a sequela de um dos RPGs mais sentimentais e espectaculares destes últimos tempos, To The Moon.

A sequela de nome A Bird Story foi anunciado e será lançada ainda este ano. A história deste estará ligada a de To The Moon.

Este pequeno jogo de aventura terá praticamente nenhuma fala e irá contar falar sobre a infância do protagonista de To The Moon, sendo acompanhado por uma banda sonora suave.

Fiquem então com o trailer.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Ainda tenho de jogar o To the Moon… comecei a jogar mas cansou-me, admito. Mas tenho vontade de conhecer a história por isso um dia destes hei de voltar!

Kanudo

Então quando tiveres tempo disponível vê se experimentas até ao fim que vale a pena! Não é muito longo portanto não tens desculpa :c

Nirvanes

Acabei Okami a semana passada, fiquei triste 🙁 mas foi um grande jogo. Passei 36h a jogar!
Sim eu vou jogar xD

LFO

Então agora já podes pegar no Ni No Kuni 😛

Nirvanes

O Ni No Kuni tem 40 e tal horas… o To the Moon é bem mais curto segundo o Kanudo. Faz toda a diferença!

onshowon

nirvanes, vou em 50 horas e vou mais ao menos a meio da história. perdi-me a apanhar familiars e a evolui-los =) quando tiveres tempo dá um salto ao ni no kuni que vale bem a pena

Nirvanes

Meu Deus xD eu também não sou tão viciado assim, mas devo chegar ás 40 e muitas horas pelo menos. Por isso só lá para o Verão.

Leonsuper

O jogo é sobre a infância do paciente da sequela do To The Moon. A infância do protagonista do To The Moon já foi contada no próprio To The Moon.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x