O que jogaram durante o mês de Setembro?

Para muitos, Setembro é o sinónimo de fim de férias, começo de aulas, início de outuno, e claro, muitos jogos novos.

Este mês dispensei algum tempo nos jogos de luta. Marvel vs. Capcom: Infinite foi o meu primeiro contacto a sério com a série Marvel vs. Capcom, mas algumas falhas impedem o jogo de concretizar plenamente o seu potencial. Pokkén Tournament DX chegou à Nintendo Switch, e do pouco que joguei, foi o suficiente para refrescar a memória e agora parece que vou estar num torneio da 4Gamers. Não me perguntem como.

O jogo que estava mais ansioso para Setembro era Cuphead, e apesar de ainda ter jogado pouco (e morrer muito), está muito catita. Também estive a jogar uma tech demo da PS4 chamada Killzone: Shadow Fall, testemunhei em primeira mão à depravação que é Senran Kagura: Peach Beach Splash e marquei algumas “passarinhas” em Everybody’s Golf.

Então e vocês? Digam nos comentários o que jogaram durante o mês de Setembro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Metal Gear Online. É melhor do que o que esperava, apesar de o modo Survival estar morto, os outros modos de jogo andam vivos e até que são bons, até ao momento em que começas a perder porque a equipa inimiga é toda high level com invisibilidade e armas melhores que a tua.

Mas o modo “Cloaks and Daggers” é o meu favorito, onde uma equipa tem de roubar discos de informação, estando invisíveis mas de vez em quando ficam visíveis, por isso é preciso estar com cuidado para a equipa adversária não nos ver. E se morrer-mos aquilo conta como permadeath naquela ronda.

Felizmente, tendo em conta que o jogo vai ficar grátis para os membros PS Plus neste mês, pode ser que haja mais noobs para se juntarem a mim. Porque a maioria é servidores Japoneses.

ARMSMY

Awesomenauts continuou a ser o meu jogo predileto este mês. O começo da nova season e a compra de um novo personagem incentivou-me a dedicar mais tempo ao jogo. Porém a nova season trouxe problemas maiores.
A passagem para ranks superiores tornara-se numa tarefa penosa pois havia grandes desigualdades entre equipas. Novatos e experientes jogavam juntos criando por vezes situações de elevada frustração. Felizmente consegui passar para cima do rank 5 e ai as coisas já estavam mais reguladas.

The Walking Dead da Telltale Games mostrou-se uma agradável surpresa. Apesar de há uns anos ter acompanhado no YouTube gameplays completas do jogo, estar a joga-lo trouxe um impacto que não estava à espera. Porra que é difícil tomar certas escolhas!

Killing Floor proporcionou belas noite de diversão com os amigos. É engraçado como um jogo de certa forma repetitivo vai-se mantendo fresco.

Por fim, dediquei umas horinhas a criar o caos no The Sims 4. A parte boa de voltar ao jogo anos depois é ver o quanto melhorou (E as novas possibilidades de destruição).

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x