O que jogaram durante o mês de Outubro?

Outubro foi um mês recheado de títulos interessantes. Alguns dos jogos deste mês vão certamente surgir na lista de jogos do ano de muita gente, e com boa razão.

No início do mês ainda estive a jogar Cuphead. Não foi tarefa fácil terminar o jogo mas sinto-me orgulhoso por ter conseguido – agora passar os níveis com rank S é uma conversa para outra altura. Road Redemption saiu finalmente do Early Access e continua a ser divertido, apesar de envolver um pouco de grind para alcançar os níveis mais avançados.

Outubro foi também um bom mês para platformers. Tive a oportunidade de jogar algumas porções de Super Mario Odyssey e parece ser mais um grande título do Mario. Ainda não foi o suficiente para me convencer a comprar uma Switch, mas sei que muita gente comprou uma este mês por causa do jogo. Outro platformer com chapéus que me chamou à atenção foi A Hat in Time, um título que esteve no Kickstarter e, felizmente, não foi uma desilusão.

PUBG tem andado na moda, por isso introduzi-me ao género battle royale com a versão dos pobres chamada Fortnite Battle Royale. Inicialmente não me cativou muito enquanto estava sozinho, mas assim que consegui “persuadir” alguns amigos a jogar comigo, tornou-se numa experiência mais empolgante. Talvez dê uma chance ao PUBG no futuro.

Contudo, aquilo que me apanhou desprevenido este mês foi Doki Doki Literature Club. Eu gostava bastante de falar sobre o jogo mas quero evitar estragar a surpresa para quem ainda não experimentou, o que recomendado vivamente. Está grátis na Steam e não é muito longo, por isso não perdem nada em dar uma chance.

Então e vocês? O que jogaram durante o mês de Outubro?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram