O que jogaram durante o mês de Outubro?

Outubro foi um mês recheado de títulos interessantes. Alguns dos jogos deste mês vão certamente surgir na lista de jogos do ano de muita gente, e com boa razão.

No início do mês ainda estive a jogar Cuphead. Não foi tarefa fácil terminar o jogo mas sinto-me orgulhoso por ter conseguido – agora passar os níveis com rank S é uma conversa para outra altura. Road Redemption saiu finalmente do Early Access e continua a ser divertido, apesar de envolver um pouco de grind para alcançar os níveis mais avançados.

Outubro foi também um bom mês para platformers. Tive a oportunidade de jogar algumas porções de Super Mario Odyssey e parece ser mais um grande título do Mario. Ainda não foi o suficiente para me convencer a comprar uma Switch, mas sei que muita gente comprou uma este mês por causa do jogo. Outro platformer com chapéus que me chamou à atenção foi A Hat in Time, um título que esteve no Kickstarter e, felizmente, não foi uma desilusão.

PUBG tem andado na moda, por isso introduzi-me ao género battle royale com a versão dos pobres chamada Fortnite Battle Royale. Inicialmente não me cativou muito enquanto estava sozinho, mas assim que consegui “persuadir” alguns amigos a jogar comigo, tornou-se numa experiência mais empolgante. Talvez dê uma chance ao PUBG no futuro.

Contudo, aquilo que me apanhou desprevenido este mês foi Doki Doki Literature Club. Eu gostava bastante de falar sobre o jogo mas quero evitar estragar a surpresa para quem ainda não experimentou, o que recomendado vivamente. Está grátis na Steam e não é muito longo, por isso não perdem nada em dar uma chance.

Então e vocês? O que jogaram durante o mês de Outubro?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

Alan Wake e 999

_GM_

Metroid Samus Returns (3DS) – Acho que terminei o jogo em setembro, mas em outubro joguei novamente em modo hard. Completei a 100%.

Super Contra (Classic NES) – Nunca tinha jogado este jogo. O Contra já o tinha vencido à cerca de uns anos atrás. Meti-me a jogar Super Contra, sem usar cheats e não usei os save states que podemos fazer na Classic NES. Em pouco mais de 1 semana derrotei o jogo. Felt like a badass!

Silver4000

Danganronpa V3: Killing Harmony, que terminei ontem. Teve os seus altos e baixos, mas conseguiu redimir-se. Banda sonora é excelente.

Hitman: Season One, de vez em quando vou ao jogo e tento completar os vários desafios, ou simplesmente fazer coisas parvas com os mais variados disfarces como um hippie, vampiro mágico, plague doctor… ou então tentar matar o maior número possível de pessoas e ver os corpos uns em cima dos outros ou ver pessoal a arrastar sacos com corpos (ainda não consegui ver para onde vão com eles).

Fortnite Battle Royale, tal como foi dito, o PUBG dos pobres. É bonzito e a possibilidade de poder criar construções acaba por oferecer algo mais ao jogo.

Daniel Silvestre

Fora as coisas para análise: Super Mario Odyssey e Fire Emblem Heroes (ainda).

SpeeDManiac

Steam: Dirt Rally e Dirt 4 diariamente pelas provas diárias online. Rocket League porque é RL e por causa do evento de halloween.

Switch: Splatoon 2, Arms, Rayman Legends, Mario kart 8 e Mario Odyssey. Esta lista em Novembro é capaz de se reduzir a splatoon e mario 😀

David Rodrigues

helldivers
alien swarm
awesomenauts
x-com 2

Vasco Teixeira

Overcooked :3

Bernardo Neuville

Fortnite – Tanto o battle royale como o Save The World. O Shooting no save the world é 1000 vezes melhor do que no BR. Fortnite tem sido um vicio e tanto.
OxenFree – Nunca fui grande fã de adventure games, mas este jogo é qualquer coisa. Mudou a minha perspetiva em relação a este tipo de jogos e só peço mais jogos como este!
Battlerite – Melhor multiplayer arena dos ultimos tempos. Qual LoL, qual DotA, qual overwatch. Este jogo é simplesmente incrivel e simples. Para quem quiser jogá-lo um dia, fica free dia 8 de novembro para a semana! WORTH TRY IT!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x