13 Sentinels: Aegis Rim é adiado 2 semanas

A Atlus confirmou pelo Twitter que 13 Sentinels: Aegis Rim vai ter a sua data de lançamento ligeiramente adiada por duas semanas. Antes para ser lançado a 8 de Setembro no Ocidente, o jogo está agora com data marcada para 22 de Setembro. A vantagem no meio disto tudo é que a dublagem em inglês vai ficar logo disponível com um patch gratuito no primeiro dia. Inicialmente, este patch só iria surgir mais tarde, devido aos contratempos provocados pela COVID-19.

Desenvolvido pela Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim trata-se de um jogo de ação e estratégia em tempo real, onde controlas 13 personagens diferentes que têm as suas histórias entrelaçadas. Procura a verdade entre linhas temporais, à medida que te aventuras por cenários de sidescroll 2D extraordinários. Luta contra monstros colossais – os Kaiju – utilizando combate top-down de velocidade rápida e armas mecânicas. Só estas personagens, conhecidas por Sentinels, são capazes de defender a humanidade.

13 Sentinels: Aegis Rim será lançado para a PS4. Caso fizeres pré-encomenda da cópia física, podes receber um livro de arte exclusivo.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram