Apesar de ser um bom jogo (tendo até atingido o 14º lugar no nosso Top de jogos de 2012), Spec Ops: The Line acabou por não amealhar grande lucro, uma das várias pela qual a Yeger não tenciona voltar à série.
Numa entrevista feita ao site Gamestar.de, Timo Ulman da Yager revelou que existem vários motivos que transformaram o desenvolvimento de Spec Ops: The Line num inferno.
“Se não se pode competir com os grandes, o risco é muito elevado. O mercado para jogos inteligentes e intelctuais é um nicho. Elitista a certo ponto.”
O Director de Arte Mathias Weise adicionou ainda que não é fácil recolher material para um jogo deste estilo.
“Podem imaginar que tipo de material de referência temos de analisar. Não é uma tarefa divertida. Ficam contentes de poder fazer algo diferente depois disso.”
Além destas novas confissões, a Yager mostrou-se descontente pelo facto do multijogador ter sido impingido ao estúdio pela altura da criação do jogo.
Se ainda não jogaram Spec Ops: The Line e gostam de jogos com uma abordagem mais inteligente e cruel, então não perdem nada em dar uma vista de olhos.
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