Persona 5 – Evento de lançamento PróximoNível/Fnac

Mesmo sendo um spin-off da série Shin Megami Tensei, Persona é uma das sagas mais adoradas do mundo dos videojogos, tendo angariado um enorme grupo de fãs um pouco por todo o mundo (incluindo a equipa do PróximoNível).

Vários anos depois do lançamento do último jogo de Persona principal, Persona 5 está quase a chegar à Europa e nós queremos comemorar o lançamento de dia 4 de Abril em conjunto com todos os fãs e não só.

A pensar nisso o PróximoNível em parceria com a Fnac e a Ecoplay, vai realizar no dia 3 de Abril uma Phantom Party, ou seja, o evento de lançamento de Persona 5 que terá lugar na Fnac do Cascaishopping. Este evento começa pelas 21h00 e vai englobar uma mesa redonda com conversa sobre a série, cosplay e prémios à mistura.

O debate será liderado pelo Daniel Silvestre (PróximoNível) e este escolheu grandes fãs da série como o Ruben Remédios/Mister Remedy (Youtuber), Catarina Perez (Apresentadora) e Rui Modesto/Rurikhan (Youtuber).

O Cosplay vai ser aberto e todos aqueles que vistam um fato de uma das personagem da série Persona podem participar. O grande vencedor será premiado com uma cópia da Steelbook de Persona 5 na versão PS4.

Para entrar no espírito da Phantom Party, convidamos todos os presentes a trazer máscaras com estilo “veneziano” tal como as personagens usam no jogo. Tragam ou não, podem ganhar prémios em sorteio ao longo da noite.

Com este evento queremos celebrar o lançamento do jogo com todos os fãs e também provar que Portugal gosta de Persona, por isso juntem-se a nós!

Regras do Cosplay:
-Podem usar qualquer fato do universo de Persona (nada da série principal Shin Megami Tensei ou outros spin-offs);
-Os fatos podem estar em qualquer grau de acabamento;
-As inscrições são feitas no dia e até que os cosplayers sejam chamados ao palco;
-Só o vencedor tem direito ao prémio;
-A escolha do vencedor é final e indiscutível.

 

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...