Lightning como modelo da Louis Vuitton?

lightning-louis-vuitton-artigo-pn-n_00002

Eu sou um fã de muitas coisas e gosto de outras tantas, no entanto, moda não é certamente aquela que tenho na minha lista.

Não é que não goste de moda, mas a realidade é que vai de coisas interessantes a coisas estranhas como tudo, vestido por modelos que podem, ou ser elegantes, ou autênticas figuras esqueléticas, escolhidas a dedo de forma a agradar os padrões de beleza e magreza necessários da indústria.

No entanto, não se pode negar a força de uma marca como a Louis Vuitton, o que resulta numa presença e importância de relevo. Uma mala ou roupa da LV é uma pipa de dinheiro, por ser exactamente uma marca conceituada, o que acrescenta ao valor e destaque.

lightning-louis-vuitton-artigo-pn-n_00001

Por isso mesmo, o facto da Lightining ter sido escolhida como modelo para a SERIES 4 da marca, acaba por ser não só um marco para os videojogos, como para o mundo da moda em si. Estamos a falar de um projecto dado a conhecer ao mundo, através da presença de uma personagem de um videojogo, o que vai ser realmente inesperado para muitos, especialmente os mais conservadores, que olham para a Louis Vuitton como algo de prestigio.

Pessoalmente, acho que as roupas são horríveis no geral, além de que a Lightning não foi feita para passar como modelo, no entanto, também existem pontos menos positivos do outro lado da barricada, os quais vão além da minha opinião.

Afinal, a Lightining pertence a um universo, o mundo de onde origina faz parte da sua personalidade e características, como tal, a Lightning pode mudar de roupa muitas vezes, mas não é certamente uma personagem que associe a modelo. Mais depressa pensava na Serah, Tifa, ou até a Terra.

Embora tenha vários pontos que podem ser vistos como positivos e negativos, a verdade é que mesmo que seja estranho, não choca, e podia ser muito pior. É algo inofensivo, que abre as portas para mais situações do mesmo género. Vamos esperar é que sejam portas que sejam benéficas para os jogadores e para a indústria no geral.

Qual a vossa opinião sobre esta colecção? Gostam do resultado? Acham que está fora de contexto? Deixem as vossas opiniões e comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...