Game of Thrones – Temporada final confirmada para 2019

Ainda estavam com esperança de que a oitava e última temporada de Game of Thrones fosse chegar em 2018, temos más notícias. De forma a obterem tempo adicional para escrita e produção, a HBO confirmou que a série vai voltar em 2019

Numa entrevista feita em Dezembro, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série, já tinha dado essa indição. “Game of Thrones vai chegar para 2019″ disse Turner à Variety. “Dark Phoenix [filme dos X-Men em que Turner participa] é em Novembro. Depois, tenho alguns filmes indie a serem lançados. Eu também sou produtora no meu próximo filme [Girl Who Fell From the Sky], portanto, estou realmente entusiasmada com o futuro”.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse em Junho que a decisão da data de estreia teria em conta o tempo para descobrir como terminar a série e quantos recursos a equipa de produção precisaria para garantir a qualidade. “Eles têm que escrever os episódios e cumprir o cronograma de produção”, disse Bloys. “Nós teremos uma melhor perceção assim que eles se avancem mais na escrita”.

Embora a oitava temporada contenha um menor número de episódios (apenas seis no total), cada episódio deverá ter uma duração de aproximadamente 1 hora e meia, tornando-se mais longa que as temporadas anteriores.

Quatro realizadores estarão de volta para ajudar nos episódios finais de Game of Thrones: David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel SapochnikDavid Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill serão os argumentista da nova temporada.


Game of Thrones Will Return in 2019 [HBO]

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.
  • Medievil

    Tendo em conta que já estamos a falar de episódios que possuem uma qualidade superior a grande parte dos filmes, penso que é legítimo esperarmos mais um pouco pela chegada da derradeira temporada 😀

  • SpeeDManiac

    Já tinha sido anunciado uns tempos após terminar a temporada este ano passado. É o que dá quando actores desconhecidos passam a famosos. E quando o criador do universo não termina os livros… 😀

    • O caso do atraso na série não é devido aos actores. A produção já tinha anunciado que iria adiar parte das gravações em locações para poder capturar um ambiente mais invernal.