Duas coisas que me fizeram ganhar o dia neste início de 2017

O ano começou, e para mim nada mudou em relação ao ano anterior. Porque haveria? Ainda nem 24H passaram, a não ser que de um momento para o outro a minha carteira tivesse dinheiro.

Então o que houve de especial nestas horas do primeiro dia do ano? Eu pelo menos fiz a mesma coisa que ontem, nunca liguei muito a festas sobre o ano novo, e devido a isso fico em casa e continuei então a minha tradição de quando ligo o computador, ir ver o email, dar uma vista de olhos pelo twitter, e visitar sites de notícias.

E foi durante este ritual diário que encontrei duas coisas que já me fizeram ganhar o dia, e começar este ano em grande.

Sendo a tradução do título “Kingsglaive: Final Fantasy XV Fan Appreciation Special Movie” o que é que poderia esperar daqui? Certamente que não era isto, mas hey, é mais algo para adicionar à lista de coisas a ver sobre o universo de Final Fantasy XV. Provavelmente o staff da SE ficou bêbada durante a passagem de ano e fizeram isto.

Coisas profissionais e dignas de notícia (não me apeteceu fazer) de lado, chega a altura de o povo comum ter reconhecimento, neste caso vindo da minha aventura pelo twitter.

Honestamente queria ver a cara desse vizinho, mas se ele não queimou nem rebentou com a impressora então é porque deve ter pensado que apanhou algum “virus”. Agora, será que ele contou esta história a algum empregado quando foi comprar uma impressora nova? Ou ficou com medo delas?

Ah sim, também saiu o mais recente episódio de Hellsing Ultimate Abridged. Isso também conta, certo?

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...