Animes do Verão 2017 – O que deixaram de ver

A temporada de Outono 2017 está a umas meras semanas de começar, e uma vez que a de Verão está a terminar, porque não olhar para trás e recordar os animes que acabaram por não estar à altura das nossas expectativas.

Para esta temporada apenas larguei Koi to Uso, a ideia do anime era interessante mas aquilo não passa mais do que um genérico anime de romance que faz uso dos vários clichés que existem. O que para mim é uma oportunidade bastante desperdiçada.

Então e vocês, houve algum anime o qual tenham dado uma oportunidade mas ficaram desapontados com o resultado final? Partilhem na zona de comentários.

  • HardTuga

    O anime que mais fico aquém das expectativas foi Isekai wa Smartphone to Tomo ni, acho que o anime serve apenas para introduzir pessoas mais novas ao mundo do anime pois em termos de conteúdo acho que é muito pobre.
    Mas nesta season também tive uma boa surpresa, Ballroom e Youkoso surpreendeu-me imenso. No inicio começei a ver simplesmente para ver dizer que tinha visto mas depois acabei por ficar preso ao anime, mesmo tendo momento em que o desenho não é o melhor conseguem fazer boas cenas de animação.