Agony cancela patch para conteúdo bloqueado devido a “razões legais”

Agony é um jogo que tem dado que falar devido ao seu conteúdo extremo, com a produtora Madmind Studios a enfrentar uma longa luta para ter o jogo no seu estado original o mais que possível.

Apesar desta luta a companhia vai ter que ceder e cancelar o patch para adultos que o jogo iria receber na versão PC, sendo que a razão dada pelo mesmo foi a de “razões legais” que levariam ao jogo ser banido e a companhia a ser processada. No entanto, numa nota mais feliz, a maioria do conteúdo que estava planeado para o patch foi classificado como aceitável (para adultos uma vez que o jogo está classificado para maiores de 18) e vai estar presente em todas as versões finais do jogo incluíndo as consolas.

Este conteúdo passa por gore violento, cenas de sexo brutais, uso de drogas e mais. Com as cenas censuradas e eliminadas do jogo a serem apenas algumas cenas que podem ser concluídas após o jogo ser concluído e também alguns segundos de dois dos sete finais do jogo. A companhia prometeu lançar um vídeo de comparação amanhã para mostrar o que foi removido.

Agony já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...