Forza 5 – “Cloud oferece 600% mais em capacidade para a inteligência artificial”

A Microsoft frisou várias vezes a importância da Cloud para a Xbox One e desta vez um dos seus estúdios que faz uma revelação impressionante.

Alan Hartman da Turn 10 revela que a Cloud consegue ajudar e muito a inteligência artificial do futuro Forza Motorsport 5, libertando potência na Xbox One para melhor os gráficos do jogo e não só.

Para além disso, o membro da Turn 10 frisa a funcionalidade Drivatar, que cria “ghosts” como nossos adversários a partir ao nosso comportamento em pista.

“Quando se tem uma rede neural que está sempre a absorver informação, mais potência ajuda sempre porque assim é possível processar muito mais informação, e assim não será necessário fazê-la na consola. Isto permite também que a consola se preocupe nos gráficos, audio e outras áreas.” afirma Hartman.

“Assim, ao invés de termos uma inteligência artificial melhor em cerca de 10% ou 20% na consola, temos 600% melhor do que na consola. Colocamos esta funcionalidade na Cloud e libertamos esses 10% ou 20% para melhorar os gráficos numa consola que só por si é mais poderosa do que algo que trabalhámos anteriormente.” afirma Hartman.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram