Xbox One: “Se és Retro-compatível, és mesmo Retro”

Os últimos dias não tem sido certamente os melhores para a Xbox One e mesmo com algumas vantagens e novidades, a consola parece não ganhar o apoio de todos.

Don Mattrick da Microsoft pode ter dado mais uma razão para muitos jogadores torcerem o nariz à próxima Xbox.

Segundo uma entrevista feita pelo Wall Street Journal, Mattrick defendeu que só uma ínfima parte dos jogadores jogam jogos das gerações passadas nas suas novas consolas e que pensar na retro-compatibilidade é retro em si.

“Criamos algo que percebe como deve funcionar em todos os cenários e combinações. Se és Retro-compatível, és mesmo Retro.”

Qual a vossa opinião sobre as declarações de Mattrick? Deixem os vossos comentários em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Que afirmações infelizes…

Luís Sá Lemos

Claro, porque ter vontade de jogar os meus jogos da Xbox 360 é ALTAMENTE retro…ai ai

Ruben Alexandre
mart88

Eu tambem nao percebo muito as pessoas, com as consolas mais antigas se saia uma nova não dava para usar os jgos antigos, só houve duas + uma que tiveram retrocompatibilidade e e uma não era para todos os jogos e a outra tirou a opção passado uns tempos para vender coleções em HD.
A consola nem saiu e só correm rumores atrás de rumores sobre a consola (maus rumores) é tudo a especular a torto e a direito.
Deixem a consola sair e logo se vê o que vem ai, eles prometeram mostrar os jogos na E3 e que iam expandir os serviços de Tv para outros paises, Se 3/4 do mercado deles é nos states é normal venderem NFL,NBA e serviços que eles querem.

A mim o que quero ver é os 15 IP’s e principalmente os 8 exclusivos (já sei que um é o Ryse e outro Quantum)

Nirvanes

Mesmo que a Xbox One não tivesse estes ‘se não’s todos e fosse rectrocompativel mais rapidamente compraria uma Xbox 360. Por isso têm bom remédio xD

Ruben Correia

You Sir GOT FIRED!!

Cerberus Batista

sinceramente to com pena já, eles estão de desesperar um bocado e tão a tentar fazer de tudo para resolver isso mas só estão a piorar as coisas, porque a pior coisa que uma empresa de jogos podia fazer é estragar um geração mas eles sempre podem dar a volta a isso mas vão perder bastante com isso na mesma.

r2

A E3 lhes corre bem ou a xbox one estará “dead on arrival” …

Squall_jb

Sou retro e tenho orgulho nisso 🙂

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x