Xbox One revelada

Foi anunciado no muito esperado evento da Microsoft a nova consola da companhia Estadunidense.

Xbox One é a nova consola da Microsoft que irá incorporar sistema de gravação Cloud, trará um novo Kinect e um comando redesenhado.

A plataforma de comunicação mundialmente conhecida, Skype estará disponível na consola.

Aspectos como Wi-Fi Direct, Blu-Ray8Gb Ram fazem parte desta nova consola.

Kinect estará incluído em todas as consolas, está mais preciso e rápido.

Novo Xbox Live revelado com um número ainda maior de servidores acessíveis para suportar o sistema Cloud.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Ora aqui está uma consola bonita, com um comando bonito e um nome estúpido. =P

TK

Tens razão.Podiam ser bem mais originais…

Luís Sá Lemos

Eles explicaram. Chama-se Xbox One porque vai incorporar mais extras numa só consola…ao menos explicam porquê lol

_GM_

Xbox One. All entertainment in one.

TK

Sim entendo mas por exemplo em Portugal vamos chama-la xbox um?

FoxRS

Ai, que inteligentes que eles são. xD Todas as consolas desde há uns 15 anos fazem montes de coisa para além de jogos. Não é desculpa. E é como diz o TK, para nós é a Xbox Um (não sei quantos de vós diz “Ex-Box Three Sixty…)

Guilhathorn

Not me, ainda digo trezentos e sessenta, mas um não digo porque soa mal xD

Vasco Neves

Vai ter Windows 8 como SO da consola??

Kanudo

A consola chama-se Xbox One e nada de Queen? Estou desiludido…
http://www.youtube.com/watch?v=r4UNoECibYk

Rui Queirós

O meu primeiro “grande” comentário:

Confesso que não desgostei da conferência, acho que entrou na medida certa. A apresentação de algumas funcionalidades capazes de gerar um certo wow foram um tiro certeiro, isto porque faz as pessoas ficarem entusiasmadas. Confesso que isso também foi o que acabou por me deixar mais descontente, porque depois daquele que considerei um bom ínicio, acho que a conferência foi uma demonstração de funcionalidades e serviços cuja maioria nem tão pouco vai estar cá disponível, isto porque não estou a ver a Microsoft a conseguir parcerias deste género com as empresas nacionais e até outras empresas europeias onde a Xbox não vende tão facilmente. Consegue nos Estados Unidos porque reina facilmente sem grande oposição, portanto 3/4 da conferência acabaram por ser completamente dispensáveis para nós europeus.

acho que faltaram jogos, ainda que entenda perfeitamente a opção, temos a E3 a poucos dias e ai sim vamos ter um verdadeiro showoff daquilo que a Xbox tem realmente para oferecer a esse nível. Estou curioso para ver quias são os 15 exclusivos que estão a ser preparados, mas acho que mais de metade deverão ser feitos para o Kinect 2.0, ou seja, jogos que irão apelar a um público mais casual.

confesso que fiquei um pouco desgostoso com a notícia de que o Ultimate Team será um exclusivo da Xbox One. Já li algumas notícias que isso não era verdade, mas foi o que foi dito na conferência. Quanto aos DLC’s temporários chegarem primeiro à Xbox One é-me um bocado diferente.

Tenho apenas pena que a Remedy continue como um estúdio exclusivo, aquele jogo deixou-me água na boca tal como já Alan Wake tinha deixado.

Fora isso, não há propriamente muitos anúncios que mereçam ser falados, acredito que o Live-Action do Halo seja uma grande notícia para muita gente, mas para mim é um pouco indiferente porque não sou fã da série.

Quanto ao hardware, parece ser uma boa consola e até ver parece-me que a nível de specs há um empate entre a PS4 e a Xbox One. Não gostei da consola esteticamente, parece um tijolo.

Finalmente sobre o Call of Duty: Ghosts, gostei daquilo que vi, parece que há realmente uma evolução na série, todavia apesar de termos visuais muito bons, acho que já vimos melhores ou pelo menos semelhantes na geração atual.

Silver4000

So um reparo, eu como tinha a conferência a dar em atrasado, quando li os coments na Shoutbox tentei prestar màxima atenção àspalavras seguintes.
E o que foi dito mesmo é que o Ultimate Team vai ter conteudos exclusivos, não vai ser exclusivo. Por amanhã jà deve haver noticia oficial da EA, pois é certo que imensa gente jà està a fazer barulho por ter entendido mal XD

Cerberus Batista

XBOX IS DEAD AND GONE, DEAD AND GONE.

Joao

A restrição aos jogos usados, a integração de televisão exclusiva para os Estados Unidos, a verificação online obrigatória em cada 24 horas para os jogos sem multijogador, a necessidade de se usar o Kinect para a consola trabalhar, impossibilidade de trocar disco rígido, instalação obrigatória dos jogos…. começou bem.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x