Xbox One – Lançamento em Portugal no final de 2014?

xbox-one-12-pn

De acordo com o site Gamereactor, uma fonte segura da rede afirma que a segunda fase de lançamentos da Xbox One poderá ser mais longa do que se imagina.

Ao que parece, e de acordo com a fonte segura, o lançamento das consolas para os restantes países estará agendado para o final de 2014, e não no início do ano como se esperava.

Mesmo assim, Portugal não é um dos países referenciados para esta segunda fase do lançamento da consola, o que poderá prejudicar ainda mais o tempo de lançamento território luso.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

A Microsoft não dá a mínima.. sinceramente. Eles preferem gastar tempo, dinheiro e trabalho em conseguir “território” no Japão, onde vendem em média 300 consolas por semana e onde é a “terra natal” da Playstation e Nintendo, do que fazerem isso na Europa, onde podiam roubar território à Playstation.

Hilarious!

Guilhathorn

Nessa altura já ninguém quer saber, pelo menos a maior parte não

Majinalex

Ja conheço pessoalmente duas pessoas que querem a XONE por causa do FORZA…mas nao sei se elas aguentam tanto tempo..

Lfo

A GR já vende há muito as xone.

Majinalex

Quando compras uma consola que esta a sair normalmente nao se deve mandar vir de um site…queres ter o suporte de troca imediata que existe nas stores se ocorrer alguma avaria…btw hj tive num cafe com um gajo microsoft fanboy que comprou a ps4 hj…apareceu uma remessa na worten e ele nao aguentou a espera…ta no BF4

mart88

Eu quero pelo Forza, Dead Rising, Titanfall e Quantum Break, (principalmente estes dois e os multi Watch dogs e Destiny) mas 1 ano e não terem a certeza, considerando que já lançaram em toda a Europa do Sul não se percebe a ausencia de data para Portugal.

Majinalex

A ausencia de data deve-se que portugal é inviavel em termos de investimento para a M$ na XONE, vais ter que mandar vir de fora e comprar os teus jogos la fora

Nirvanes

Cada vez mais Sony e Nintendo em PT. É bem MS!

Kanudo

Na altura que chegar cá, já nem sabemos o que é uma Xbox One

abff

Um pouco tarde, não! E com estas e outras falhas que a ps foi e ira continuar a ser a principal consola à venda em portugal. Até parece que não se importam com o número de vendas.

Mestre Slip

Lool, acreditas mesmo nisso que escreveste?

André Costa

ate eu acredito sou fa da xbox tenho a 360 e queria comprar a one mal sai.se aqui em portugal mas nao estou para esperar 1 ano por isso por este andar vou mesmo dar chance a ps4 e como nao sou rico para comprar 2 consolas e como eu mtus outros nao o sao voume ficar so por 1 consola e a microsoft so esta a perder vendas

Silver4000

Um lançamento de uma consola com 1 ano de diferença entre paises.

CopoLavado

Prestei tanta atenção que nem tinha reparado que ela não tinha saído. Quando saiu a PS4 calculei logo que a X1 tivesse vindo atrás. Lol.

Lá fora é Xbox One. Para nós é Xbox None.

Mestre Slip

Se assim for, irão perder o barco…

SnailFTW

É verdade que a consola vai sair muito tarde e isso é horrível, especialmente quando a ps4 já se encontra à venda em Portugal. Mas penso que quando falamos de consolas nesta altura já não podemos comparar mais a ps4 com a X1 porque ao contrário da ps3 e da X360 onde a visão era totalmente dirigida a jogos, as consolas da nova geração tem perspetivas diferentes para o futuro, vejam o exemplo da sony que criou uma consola dirigida a jogadores e que oferece mais capacidade em termos gráficos e de hardware. A X1 já não se encontra nesse patamar, é uma consola que se liga ao vosso ambiente que responde a comandos de voz mais rápidos e mais consistentes (é verdade que ainda dá para jogar e não me levem a mal é uma boa plataforma de jogos e é para isso que nós até à ps3/xbox360 comprávamos uma consola). Agora libertem a vossa mente e pensem que a consola sair em Portugal mais cedo sem quaisquer capacidade de entender o idioma português (de Portugal), não poder ligar a sistemas como a fibra (ZON/MEO), ou estar liberada para usar o skype ou muitas outras aplicações que a consola leva, ninguém teria a possibilidade de usufruir ao máximo de uma consola em que havia gasto perto de 500€ (levando muitos de nós a ficar em Rage mode por a consola não fazer metade daquilo que foi demonstrado na apresentação). Vejam que quando a X1 sair se trouxer o idioma nacional e as aplicações já estiverem operacionais para Portugal (penso que daí a Microsoft atrasar o lançamento em PT), a xbox one vai ter um lançamento em sucesso onde o consumidor vai ter a máxima satisfação do seu produto em geral.
Não quero ofender ninguém com este post, nem invalidar o ponto de vista dos comentários anteriores. Entendo que muitas pessoas vão levar os “se” muito à letra e eu não tenho nada contra isso simplesmente quis mostrar o meu ponto de vista.
Agradeço a todos a compreensão

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
16
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x