Xbox One – “E3 será absolutamente sobre jogos”

A Xbox One foi anunciada ontem ao mundo, e o sentimento de muitos dos jogadores roça o desapontamento pelo facto de ser uma consola com um enfoque maior em entretenimento televisivo do que em jogos.

A Microsoft informou no início da sua conferência que este anúncio não iria abranger em grande detalhe os jogos, sendo que essa parte está guardada para a E3, e parecem confiantes em cumprir essa promessa.

“A E3 será absolutamente sobre os jogos. E3 é sobre gaming, gaming, gaming. Estamos claros internamente sobre este planeamento.” afirma Harvey Eagle da Xbox UK ao site GameInformer.

“Mesmo assim, sentimos que havia outra parte que tínhamos de revelar, e não quisemos esperar pela E3 para revelar o que era. Por isso é que executámos o seguinte plano: revelar a nossa visão de uma Xbox all-in-one com TV, entretenimento e gaming, porque poderia haver o risco das pessoas pensarem que nós estaríamos a esquecer desses elementos. Tentámos ser claros de que a E3 será o completar desta visão, e aí verão os jogos.” afirma Eagle.

O que acham? Razão para ter esperança?

Podem ver o vídeo da apresentação novamente na íntegra aqui.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
flyergd

Sim, os jogos do kinect também são jogos na ideia deles… De facto só podemos mesmo esperar para ver, mas com base nas ultimas E3 da microsoft não estou lá muito entusiasmado.

_GM_

“Por isso é que executámos o seguinte plano: revelar a nossa visão de uma Xbox all-in-one com TV, entretenimento e gaming, porque poderia haver o risco das pessoas pensarem que nós estaríamos a esquecer desses elementos. ”
Uhh.. por mim vocês podem esquecer de TV e entretenimento.. desde que não se esqueçam dos jogos… ah pois parece que vocês estão se a esquecer dos jogos. Espero que as vossas palavras sejam verdadeiras… de que a E3 será absolutamente sobre jogos

mart88

_gm_ lembra te que o grosso mercado deles nos states usa a xbox nos serviços de tv, e se chegasse ca tambem ias preocupar e eles disseram logo que E3 é que era para os jogos por isso foi bom a estrategia dele, so espero que nao gastem é todo o tempo a mostrar as funcionalidades do kinect nos jogos nem que os 15 IP exclusivos sejam todos no kinect (o da remedy não é mas o Ryse é)

Leonsuper

Por muito má que tenha sido a conferência de anúncio da consola, estou confiante de que vão anunciar umas cenas porreiras na E3. De qualquer das maneiras vou muito provavelmente continuar a ser fiel à Sony na próxima geração de consolas. x)

r2

Devem mostrar mais dos 15 exclusivos que, para mim, os 13 que faltam 1 é gears outro halo …… 5 serão jogos kinect , restando 7 novos ips que não sei o que poderá vir de lá

Lisandro Mrt

pelo que ja vi dizer muita gente esta desiludida com a xbox one ^

Vasco Neves

Sinceramente, pelo que deu para ver ontem, mesmo que venham coisas interessantes na E3 eles falharam qualquer oportunidade e timing em impressionar todo o mundo. A conferência foi um fracasso tremendo. Todo o mundo estava de olhos no que a Microsoft poderia fazer em resposta à Sony e acabaram por estragar tudo. Na E3, muita gente não deve ficar interessada com o que eles podem mostrar.

Marco Correia

mesmo. xbox nunca me interessou mas também não vai ser esta nova que o vai fazer

FoxRS

Até agora só fiquei desiludido com o nome. =P

É uma consola de nova geração, vai ter que ser melhor que a actual, isso é garantido. E vêm jogos, claro que vêm jogos. Agora podem não dizer muitos, a consola ainda nem saiu. Mas quando cá estiver fora, não terão de se preocupar com ausência deles. É esperar para ver, gente. xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x