Xbox One – “E3 será absolutamente sobre jogos”

A Xbox One foi anunciada ontem ao mundo, e o sentimento de muitos dos jogadores roça o desapontamento pelo facto de ser uma consola com um enfoque maior em entretenimento televisivo do que em jogos.

A Microsoft informou no início da sua conferência que este anúncio não iria abranger em grande detalhe os jogos, sendo que essa parte está guardada para a E3, e parecem confiantes em cumprir essa promessa.

“A E3 será absolutamente sobre os jogos. E3 é sobre gaming, gaming, gaming. Estamos claros internamente sobre este planeamento.” afirma Harvey Eagle da Xbox UK ao site GameInformer.

“Mesmo assim, sentimos que havia outra parte que tínhamos de revelar, e não quisemos esperar pela E3 para revelar o que era. Por isso é que executámos o seguinte plano: revelar a nossa visão de uma Xbox all-in-one com TV, entretenimento e gaming, porque poderia haver o risco das pessoas pensarem que nós estaríamos a esquecer desses elementos. Tentámos ser claros de que a E3 será o completar desta visão, e aí verão os jogos.” afirma Eagle.

O que acham? Razão para ter esperança?

Podem ver o vídeo da apresentação novamente na íntegra aqui.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram