Xbox One – Day one update; Kinect continua obrigatório e funcionalidades retiradas


Para a alegria de muitos, a Microsoft anunciou hoje que não irá cumprir com grande parta das controversas políticas de DRM que havia anunciado para a Xbox One.

Check-ins online a cada 24h, restrições de região, burocracias nos jogos usados entre outros foram riscados do plano.

Mesmo assim, a Microsoft anunciou novas políticas que não deverão causar grande transtorno, manteve outras e retirou algumas funcionalidades.

Marc Whitten da Xbox revelou ao site IGN as novidades.

Apesar das restrições online serem retiradas, é necessário ligarmos à internet uma vez apenas para descarregar um patch do dia de lançamento da consola, sendo possível jogar offline posteriormente o tempo o que quisermos.

Com a Xbox One, será possível também fazer esse update através de Tethering via Smartphone.

“Qualquer ligação que tiverem ao serviço Live será suficiente para permitir que o update chegue à consola.” afirma Whitten.

Outro ponto que continua intacto é a instalação obrigatória de jogos no disco-rígido, mas que não será grande problema visto que os jogos poderão ser jogados mesmo durante a instalação.

Jogadores preocupados ou até incomodados pelo facto do Kinect ser obrigatório, continuarão assim, visto que o sensor de movimentos mantêm-se inalterado.

“Acreditamos que o Kinect continua a ser uma parte crítica da arquitectura.” afirma Whitten.

Retiradas estão as funções de Family Share que baseiam-se em poder partilhar os nossos jogos com até 10 membros da nossa família e não só, o acesso online dos nossos jogos físicos em qualquer consola através de um simples login.

“Nós ainda acreditamos em como os jogos e o entretenimento são transformados por estarem conectados à cloud, e, francamente, vocês vão ver como nós conseguimos inovar através dessa experiência. Mas, devido a estas mudanças para permitir que se utilize discos físicos da mesma maneira de sempre, os seus jogos digitais e físicos funcionarão da mesma maneira. Isso significa que recursos como Family Share não estarão disponíveis. Outro exemplo que nós achamos incrível é a capacidade de ver todos os seus jogos na biblioteca de jogos em qualquer Xbox One. Enquanto poderá ver os digitais, será necessário trazer os seus discos físicos para os outros.” afirma Whitten.

O que acham destas declarações?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
50 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Normal.
Mas agora so falta o preço

mart88

O preço não vão mudar o kinect tem um preço a rondar os 100$, e se contarmos que na PS4 tiveres de comprar o PSeye e o move complementa a diferença, ainda por cima aquilo esta colocado na arquitectura da XboxOne sendo impossivel de mudar a pouco mais de 4 meses do lançamento.
Para mim a perda do family sharing é a pior noticia.
Lemos sabes dizer se eles vao tirar mesmo ou se só fica desactivada?

Nirvanes

Sim o family share saiu porque também não faz sentido já.

Majinalex

O Family sharing poderá ser implementado apenas para jogos digitais. É Claro que isto é só um rumor, atualmente esta cancelado. Mas se repensassem para jogos digitais seria sem duvida uma mais valia.
Em relação ao preço o PSeye4 está em 59$ separadamente, tecnologicamente poderá ser inferior ao Kinet(n sei) mas 40$ é uma grande barreira.

No entanto garanto te que no dia 23 ou 24 de dezembro terás uma consola mais barata do que enunciado. Porquê? Porque o Hardware da ps4 é melhor e mais caro, e como vimos ontem, quem manda não é a tua opinião mas sim as vendas.

mart88

És bem capaz de ter razão no caso de as vendas não serem boas descerem o preço, tambem havia um rumor de lançarem um modelo por subscriçao do live.

Em relação ao Eye é bem inferior como podes ver no video de teste do kinect aquilo impressiona para que gosta de tecnologia e se for bem implementado:
http://www.youtube.com/watch?v=Hi5kMNfgDS4

Majinalex

Creio que estejas enganado. O Kinetic deteta na escuridão, deteta 6 pessoas, deteta o teu esforço muscular, deteta o batimento cardiaco. Para o que é que eu quero isto? Para treinar e aprender algo, tipo um guia. Independentemente do Potencial, não quero jogar street fighter com isto.A PSeye foi desenvolvida para o gamming..deteta aquilo tudo? Não, mas tem uma maior resolução e melhor integração com o dualshock, e deteta as vozes como o kinetic.:http://www.youtube.com/watch?v=sjfnym1tcgg
E como o pseye tem 2 camaras independentes, não acredito que o kinetic seja tecnologicamente mais caro.Independentemente de ser o melhor ou não, eu quero é jogar MGS5 sem qualquer Kinetic e com comando na mão.

mart88

Ele a visão noturna resolve um problema do kinect 1.0 que era a luminosidade que afectava em muito o desempenho,

O uso destas ferramentas por parte dos programadores é que pode dar resultados espetaculares, imagina um jogo de terror tipo Dead space (o 1º) onde o teu ritmo cardiaco influencia o desempenho da tua personagem. O adapta o jogo de maneira a provocar tensão maior no jogador.
e embora muitos não usem os jogos de finect e dança (dance central) são muito populares. O comandos de voz podem ser utilizados de várias maneiras. Não quero que todos os jogos sejam de movimento a aplicação de pequenos funcionalidades nos jogos pode aumentar a imersão no jogo. O Pseye ainda quero ver a funcionar

Majinalex

Eu Não quero que o meu ritmo cardiaco afete a minha jogabilidade…NUNCA!
Eu ainda ontem a noite tava a jogar mass efect e a pensar para que raio quereria usar os comandos de voz se digital é bem mais pratico e n incomodo ninguem do predio

jonest7

“tava a jogar mass effect” – RESPECT

Majinalex

Eu gosto de masterpieces..e de personagens que dao umas “cambalhotas” XD…Respect pa ti tb que leste isto tudo até ca baixo

jonest7

É… Sou um grande fã de Mass Effect, para mim é a melhor série de sempre de video-jogos!

Majinalex

PSeye vai dos 1280x800x2!!!daí eu dizer que pode ter o mesmo custo ou semelhante

LFO

“What Microsoft is doing is the same as cheating on your wife then buying
her flowers a week later and say “I’m sorry, please take me back!”


PS4 continua muito à frente para mim e essa é que virá cá para casa.

Nirvanes

E o que a Sony fez chama-se oportunismo. É o mesmo que a tu teres feito porcaria à tua mulher e a Sony chegar lá e mostrar-lhe que vai ser um melhor marido.
Aqui o que se pensa é em fazer dinheiro, se todas percebessem que o DRM era o caminho acredita que o fariam muito provavelmente… infelizmente acaba por ser assim, por muito que eu e tu gostemos de romantizar que a Sony e a Nintendo gostam dos seus fãs. Todos gostam porque lhes damos o dinheiro. Mas eles fazem o melhor para eles, e se calhar a Sony até tinha ideias de entrar na cena do DRM mas viu a Xbox cair e aproveitou-se, não porque nos adore, mas sim porque era uma oportunidade de aniquilar a concorrência. E aniquilar a concorrência é mau para nós. Muito. Um dia em que só houvesse a Sony seria um dia muito negro para nós.

André O Maior

Tu és daqueles que tira um 10 e fica contente porque os outros tiraram pior nota?

Nirvanes

Lol não percebi a tua metáfora.

André O Maior

Concorrencia…
Tas a dizer que se não houvesse concorrencia para a Sony ela ia fazer um mau trabalho, dái a analogia.

Majinalex

Não é mau trabalho. é expremer o maximo de lucro possivel. Temos o exemplo do inicio desta geração, em que a MS pressionou a a Sony a lançar outra consola que eles n estavam preparados para lançar(é certo que a MS tb n XD), e eles tiveram que a lançar o mais rapido que podiam, porque perderam muito mercado norte americano..se não, ainda havia PS2 por muito tempo(eu sei que ainda ha XD), se n fosse a concorrencia, tenho a certeza que a PS3 ainda funfava mais 1 anito ou 2

Nirvanes

Não estou a dizer que ia fazer um mau trabalho, mas que ia desleixar-se muito mais podes ter a certeza. A hegemonia é lixada. Procura na internet casos em que não hajam concorrência, empresas que se aproveitam de serem as únicas no mercado para darem ou produtos inferiores ou preços esmagadoramente caros.
Tens duas situações em Portugal, a mais escandalosa é a Sport TV. Mais nenhum país paga 35 euros (que muitas vezes é um preço maior do que pagar um serviço por cabo) ou mais de subscrição para ver um canal de desporto. Lá fora são vários canais e os preços estão na ordem dos 5/10 euros. A Sport TV faz o que quer do mundo desportivo e tu não podes fazer nada. Temos agora a Benfica TV que por um lado é estupido e por outro é óptimo ao desafiar os gajos da Olivedesportos. Isto é um bom começo. E olha eu nem sou do Benfica, sou do Porto!
O segundo caso é a EDP, que durante muitos anos foi a única companhia de electricidade em Portugal… mas este caso vai-se esbatendo porque estão a chegar mais hipóteses.
Mas é que não duvides que não ter concorrência é a pior coisa para o consumidor. A ZON tinha a hegemonia, comprou a concorrência e tudo (a TV TEL) e foi igual, até aparecer a MEO.
A tua analogia é parva porque são situações completamente diferentes.

André O Maior

Em termos financeiros sim, a concorrencia é boa para nós consumidores, mas em termos de qualidade é a mesma coisa (ou quase), a tecnologia vai evoluindo não porque as empresas querem ser melhores que o vizinho, mas porque está na natureza humana procurar obter uma melhor qualidade de vida em todos os aspectos.

Nirvanes

Em termos tecnológicos é igual lol as coisas evoluem e daí? Podem atrasar a tecnologia (que basicamente é o que as consolas em geral fazem de certa forma), e venderem-te aquela porcaria a 600 euros. E tu o que fazes? Ou compras ou ficas sem nada (ou com o PC). E com o jogos a mesma situação… já não bastasse a porcaria dos FPS que temos todos os anos, um género mais do que badalado e que faz reciclagem contante de assets, de fisicas e do ambiente e história em geral… sem concorrência ui… nem quero imaginar.
Ainda achas que tens razão no que estás a dizer? Por muito que gostes da Sony, e se calhar eu gosto tanto ou mais do que tu, com concorrência as coisas são certamente muito melhores.

André O Maior

Majinalex:
I’m an engineer too… na verdade estou a estudar para ser um, mas já visitei e colaborei com uma empresa da minha àrea. E, pelo menos eu, não faço coisas para ser melhor do que ninguém, quando faço um projecto de programação faço o melhor que posso para ficar bem feito, não pela concorrencia e às vezes nem mesmo pela nota, sou a pieguice em pessoa e até com “out.print’s” ou “printf’s” implico se os menús nao ficarem o mais bonito possivel.

Nirvanes:
Eu nao acho, eu tenho a certeza lol e nao tem nada a ver com Sony, até porque da Sony só quero mesmo é Playstation’s.
Achas que tudo o que as empresas fazem é para ganhar dinheiro, mas estás muito enganadinho, ou então conheces as empresas erradas. Eu sei do que falo! Dinheiro é importante, mas nao é tudo.

Nirvanes

Lol e dares exemplos? Tu falas mas é só para dizer que estou muito enganadinho e então coisas que sustentem os teus argumentos? É que eu tenho coisas que sustentem os meus. E já te dei. E tu até agora nada… Dinheiro não é tudo no mundo, efectivamente, para empresas sim. Mas não quer dizer que sejam malignas por isso. Mas o objectivo principal é esse, ponto. Empresas são constituidas por pessoas, e as pessoas procuram mais do que dinheiro, mas como conjunto o importante é o dinheiro. Ponto. Eu também sei do que falo lol

André O Maior

Nirvanes podia dizer nome das empresas que conheço que nao se preocupam exclusivamente com o dinheiro, mas nao vou meter nomes ao barulho. E não, claramente nao sabes do que falas.

Maji eu trabalho em part-time. Apesar de ter ajuda dos meus pais para o básico, extras sou eu que pago. E não é por estar a estudar que nao conheço minimamente o mercado de trabalho,como disse, ja colaborei com uma empresa de informática. Não vou receber o ordenado minimo de certeza absoluta, isso recebia eu agora no McDonald’s se trabalhasse a full-time.

Majinalex

Ok, tens sorte em ter boas cunhas

Nirvanes

Quem não sabe do que fala és tu. Está aqui um gajo a falar seriamente e a dar argumentos a sustenta-los e tu só mandas bitaites. Pois podias dizer nomes e não dizes só porque sim porque o que gostas é de contrariar agora sustentar o que dizes… Lá porque és Engenheiro não te faz ter mais razão quando dás zero argumentos.
Quando eu escrevo um texto enorme a explicar o que acho e tu me respondes com uma analogia ridicula. Quando exponho a cena da SportTV e da EDP tu mais uma vez é zero argumentos, só dizes que a qualidade não baixa…
‘As empresas não se importam só com o dinheiro porque eu sei que não se importam só com o dinheiro’, ok então e quais? ‘…Podia dar nomes, mas não vou dizer’… lol

Saíste-me cá um teaser…
Não me importo que duvidem de mim, agora duvidarem mesmo com argumentos mais do que sustentados e o caraças é mesmo por ter dificuldades em engolir o orgulho. Não vou estar mais aqui a falar para o boneco.

Fica bem.

André O Maior

Majinalex nao percebi isso das cunhas… Não conheço ninguém que saia de engenharia informática para ganhar o ordenado mínimo. Nem perto.

Nirvanes
Simplesmente ridiculo!
Aquilo a que tu chamas argumentos são exemplos, porque argumentos também apresentaste zero. Tu expuseste a “cena” da sporttv e eu disse que a concorrencia faz bem em termos FINANCEIROS e não tecnológicos. Se não percebes português o problema não é meu. Não é por serem os unicos que deixaram de criar a sporttv HD, pois nao? O mesmo com as PS’s, se a Sony fosse a unica abusaria nos preços, mas a qualidade seria a mesma. Basta olhar para as gerações da PS2 e PS1, concorrencia era pouca e nao deixaram de fazer um bom trabalho. É obvio que nao vou pôr o nome da empresa onde estive ao barulho lol e se nao percebes o motivo então……

Mas posso falar-te da PT. Até há pouco tempo era a única em termos de telefone fixo. Vieram as outras e o que aconteceu? Baixaram preços e tiraram a assinatura telefonica. Qualidade? Na mesma!

Agora deixa essa arrogância de lado porque boa educação é sempre um sinal de civismo. Não percebes nada de nada e limistaste a dizer o que ouves. Que tal pensares por ti?
E para acabar, eu nao me acho, nem nunca me achei melhor do que ninguém por ser universitário, só referi isso porque é um ponto em comum que tenho com o Maji, e a conta que uso para escrever aqui é do facebook, o meu nome tem “O Maior” porque este ser o meu nome de praxe.
Fica bem também.

Nirvanes

Desculpa se fui arrogante contigo mas tiraste-me do sério porque não estavas a dizer nada, agora já estás a falar mais assim é outra coisa.

Tiveste sorte com o nome de praxe, mas tens de perceber que é estranho ver alguém com um nome desses é muito fácil saltar com outras conclusões erradas. E até este último comentário não fui mal educado mesmo depois ter achado a tua analogia de mau gosto!

Pôr isto a pratos limpos!

Não, eu fartei-me de argumentar. Eu não só disse o que achava como justifiquei e dei exemplos. Isso é argumentar.

Eu falei-te em retardamento tecnológico e tu ignoraste completamente, continuas a dizer o mesmo.

Coisa que a Sony nesta geração por exemplo não fez ao introduzir o Blu Ray que foi um sucesso.

A concorrência não era pouca, a concorrência era igual só que a Sony dominava o mercado, mas mais na geração da PS2.

Qualidade na mesma? O que é que achas que se podia mudar num serviço telefónico? Desde que as chamadas funcionem. Agora se for preciso oferecem telefones de graça e bons telefones, quando eram os únicos até a assinatura telefónica tinhas de pagar como disseste… se isso não é melhorar com concorrência…
Mas se queres um bom exemplo de retardamento tecnológico tens a ZON, que para além de literalmente comprar a concorrência como aqui já disse, tinha imensas queixas de mentir quanto à oferta de internet onde prometia um certo numero de megabits raramente atingidos. Desde que chegou a MEO tem andado muito mais nos eixos… é a ameaça. A Clix foi a primeira a introduzir a Fibra mas se não fosse a Meo com o ganho de terreno a ZON tinha atrasado/retardado ainda mais a introdução do meio na tv por cabo e internet.

Aliás o que a ZON tem feito com a fibra à porta de casa é retardamente tecnológico… a MEO não o faz, mete-te a fibra a sério mesmo em casa, a ZON é só até à porta. A velocidade é completamente diferente.

E as box? Ainda bem que a MEO trouxe uma tecnologia mais avançada porque se não ainda continuávamos com as mesmas box que tínhamos… se não fosse a MEO se calhar nem a nova IRIS tínhamos. Eu ainda tenho uma das velhas e é de uma lentidão…

E isto tudo com concorrência, imagina sem ela.

Mas pronto não queres ver não vejas eu estou a argumentar e tentar fazer-te perceber. http://www.youtube.com/watch?v=Rq5yudW-_hM&feature=youtu.be

De resto peço desculpa novamente, não te queria insultar. My bad!
As coisas ficam fixes pela minha parte! Cumps

Majinalex

Ah tas a estudar!!Entao ta bem. Quando começares a comprar as tuas coisas com o teu proprio dinheiro e gerir as tuas poupanças mensalmente, irás verificar que é a concorrência a grande amiga do consumidor(não, não é a DECO) e a aliada na criação de emprego..até lá bons estudos, e depois de acabares, n te admires se te oferecerem ordenado minimo ou recibos verdes, pois no emprego, tu é que és o produto, e a empresa o consumidor do teu trabalho, e quanto mais pessoas como eu e tu existirem, mais barato para eles fica ao fim do mês..Vais notar que não ha empresas que dao todo o seu lucro aos empregados, e se tiveres sorte ficas com prémio ou aumento se te destacares entre os melhores..se não conheces o mundo,ACORDA

Majinalex

Tu tas tao enganado! enquanto pingar dinheiro sem evolução e sem concorrencias, as empresas continuam na mesma…trust me im an engineer..

FoxRS

A concorrência é o que faz avançar [muito mais depressa] a indústria (qualquer indústria). Um monopólio nunca fez bem a nada. Basta ver que, no jogo de tabuleiro, assim que alguém tem o monopólio, o jogo acaba. Isso nunca é bom. xD

Cerberus Batista

sabes que os japoneses têm um mentalidade diferente dos americanos por isso nem vale a pena meteres os dois no mesmo nível já há anos estou exposto a mentalidade japonesa e não tem nada haver com americana como podes ver na entrevista do outra da xbox com a redhead ele nem sabia o que o fãs queriam só pelo motivo de ficar surpreso pela atitude dos teus clientes mostra quando é que eles valem para ti, acredita a sony não vai só atrás do dinheiro.

Nirvanes

Cerberus não fico convencido com isso xD a cultura japonesa é altamente sobrevalorizada, e está cheia de estereótipos, empresas são empresas e não interessa o país. E fala-te daqui um gajo com um smartphone Sony, uma PS3, e uma Nintendo 3DS XL.
A mentalidade é a mesma, a Nintendo é consumer friendly porque encontrou a sua formula aí e ganhou muito dinheiro com isso. Claro que há muita gente apaixonada como nós na Sony e que pensa nas coisas como nós queremos, mas no fim do dia o que interessa é fazer dinheiro e a opção mais rentável. Se o DRM fosse o caminho a Sony também o ia tomar… não ia ficar a perder dinheiro te garanto.
Empresas e marcas não são clubes nem pessoas.

Cerberus Batista

empresas são empresas mas acredita eu não estou a sobrevalorizar nada é verdade o money é preciso para muita coisa e é importante só aquelas musicinhas todas a dizer que o mundo não roda por causa do money e que o money não é importante isso é tudo treta por mais que eles sejam consumer friendly sem money eles também não fazem nada mas mesmo assim achas que foi fácil para eles combaterem contra o drm? não deve ter sido tem a certeza pelo motivo que a microsoft ter feito esse primeiro passo eles podiam ter perdido uns bons jogos se a microsoft tivesse mantido a sua palavra e ter ido ate ao fim com a sua decisão mesmo assim os fãs pediram e eles fizeram, la no fundo tens razão mas eu também a tenho é outra mentalidade porque se tens um cliente feliz ganhas com isso, um empresa precisa do seu equilibro cliente feliz e fiel e o seu dinheiro por mais que te diga que eles têm uma mentalidade diferente o dinheiro importa para eles poderem avançar para um “próximo nível” XD,e clubes não foi um grande exemplo esse pessoal dont give a shit for you XD

Nirvanes

Cerberus por favor tens de passar a escrever com pontuação, fica muito difícil de ler xD
Para a Sony foi fácil combater o DRM porque a Xbox o tinha introduzido… e combater o DRM neste caso era destruir a concorrência. E destruir a concorrência é ganhar mais compradores. Mas no final é pior para o consumidor.
Podiam ter perdido uns bons jogos como assim? Não entendi.

Clubes muitas vezes são como pessoas. O Bayern Munich deu dinheiro ao Borussia Dortmund para não ir à bacarrota há uns anos e não recebeu um cêntimo que se saiba… hoje em dia são rivais. Por isso…

Cerberus Batista

sorry pelos erros então já agora diz ai quais XD,como sabes o sonho de qualquer empresa é conseguir o drm em todos os seus jogos e muitas delas podiam não concordar com a sony ao não querer introduzir drm simples ate não sei se te lembras se não me engano no dia a seguir da e3 havia rumores a dizer que alguns jogos poderiam vir a ter drm por causa de alguma empresas e sobre futebol esquece eu não sei nada por isso tudo o que disseste é chinoca para mim XD.

Nirvanes

Não são propriamente erros, é mais tu não pores virgulas e pontos finais, ou seja a pontuação. Depois não percebo bem o sentido das frases!
A Sony conseguiu o DRM que queria com as actualizações e evitou a pirataria muito melhor que a Xbox por exemplo, hoej em dia já pouco se fala nisso!
Claro que podem, ninguém sabe bem ainda como vai ficar a história dos online pass… por exemplo.

Cerberus Batista

sorry pela pontuação vou tentar dar o meu best!
sobre o online pass depende, não é justo eu pagar pelo jogo e pelo pass mas se cada jogo tem a sua é só um sistema para combater a pirataria pelo menos no online, eu nunca perdi nada com isso pelo menos ate agora.

Nirvanes

Mas o online pass não combate a pirataria online, o online pass tneta combater o mercado dos usados. Faz com que um gajo que vá comprar um jogo com online pass usado tenha de pagar 10 euros à empresa que desenvolveu o jogo para jogar online um produto que já foi comprado em primeiro lugar e que o antigo dono já não usufrui. Isso é roubo para mim xD
A pirataria é combatida por si só estando sempre ligado à net e com actualizações.

Ruben Correia

Desta vez até concordo com o Nirvanes… Eles não querem saber de nós os fãs eles querem saber de dinheiro e não interessa se é no Japão ou a América ou a Europa, o dinheiro é a lei do mais forte, e se tiverem que pisar alguns ovos podres para o conseguir eles vão fazer, e por ovos podres refiro-me a esquemas como DRM ou Region Lock, etc… Eu adoro a Sony desde a PS1, mas é verdade é que na guerra das consolas a primeira a ser apresentada é o isco, para que os outros possam ver o que realmente os consumidores querem ou não…

Nirvanes

…Ora! É isso.
E com isto não quer dizer que as empresas sejam um ser maligno nem nada disso. É para isto que elas servem. Mas são geridas por pessoas como nós também, isso também é bom, s+o que no final o dinheiro fala mais alto porque é assim mesmo!

Majinalex

Cerebrus..eu em cima dei te o exemplo pratico…a Sony arriscou-se no inicio da geração, caso n saibas no japão a mentalidade por cada numero fracassado numa empresa geralmente resulta em suicidio..Os Japas sao tao ou mais capitalistas que os americanos e os alemaes…comunismo é na china

Cerberus Batista

e quem te disse a ti que o suicídio é por causa do money? não sei se sabes mas o pais com mais suicídio e a korea do sul e o motivo não é pelo money mas sim pela auto-estima o que se aplica no Japão também porque há pessoas com money a suicidarem-se na mesma acredita, pelo motivo de um erro grave eles pedirem desculpas com os joelhos no chão e os alemães nunca o tenham feito.

Cerberus Batista

mas para muitos não a se vão lembrar disso porque ate antes disso muitos fanboys iriam escolher a xbox mesmo assim, la no fundo o pessoal não liga muito a isso as flores chegam.

Silver4000

Day One Update?
Ainda falta até a consola ser lançada, porque raio não retiram isso nela?

Majinalex

porque ja esta em produção…tem mesmo a ver com o sistema da consola

Silver4000

As que jà sairam sim, mas as que estão a ser feitas podiam tirar isso, tal como o deverão fazer com a versão slim.

Majinalex

Também acho que sim..mas ao fazerem isso terao que “mecher” em toda arquitetura como fizeram com a slim…basicamente a xbox tem um sistema concebido para n fazer o que estava nos planos. E a MS tera que alterar para poder descer ainda mais no preço…mas isso n se faz em meses.

Silver4000

O problema é que eles podem sempre embebedar-se (novamente) e fazerem um update onde mete isto online novamente…

Majinalex

Até a Sony pode fazer isso

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
50
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x