Xbox One com lançamento reduzido para 13 países

 

A Xbox One deixou muitos países (incluindo Portugal) na lista de espera, com uma data de lançamento ainda para confirmar.

Agora, a Microsoft veio a público revelar que dos 21 países confirmados, a lista passa a incluir apenas 13.

Em Novembro, a Austrália, Áustria, Brasil, Canada, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido serão os primeiros a receber a consola.

Da lista dos 21, a Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça só vão receber a consola no início de 2014.

A Microsoft justificou esta mudança com a necessidade que assegurar que a experiência é a melhor possível em cada mercado e que é necessário localizar ferramentas como o Dashboard, incorporar vozes e línguas e fazer parcerias de conteúdo para cada país.

Será esta uma má política por parte da Microsoft, ou concordam com esta decisão?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Fernandes

É a prova de que a Xbox é um sistema de entretenimento pensado para apenas certos mercados, e eles só vão lançar nesses mercados para obter o sucesso esperado, para depois ter argumentos para vender nos outros mercados onde os serviços são incompletos e muitas vezes sem sentido (como a parceria com a NFL, etc)…. Enfim… Só espero que seja uma boa rival para a PS4, porque só temos a ganhar com uma boa luta!

mart88

Poucas unidades, serviços baseados em servidores, eles vão apostar num lançamento faseado e muitas pessoas já esqueceram que o mesmo aconteceu com a Xbox360 não tendo lançamento global.
Eu prefiro esperar um pouco mais e ter mais serviços disponiveis pois eles vao ter de negociar com as operadores de cá, mas gostava de ver um esforço maior da microsoft cá em Portugal.
Gostava mesmo de saber as proximas janelas de lançamento aseguir aos 21.

LFO

Enquanto isto a Sony até em Marte vai lançar a PS4.

Relax1997

Ora ai esta XD

Relax1997

Prefiro a PS4 mas entao a X-Box One so vai ser lançado aqui em Portugal quando? 2015?

mart88

O que é giro é que temos 28 países com Xboxlive localizado, eles anunciaram o lançamento em 21 paises ficando de fora nesta lista Portugal, Africa Sul, Taiwan, Singapura, Hong Kong, India, Coreia Sul, e demonstra um largar de parte do mercado asiatico.
é pena Portugal ser dos único pais da europa oeste que não tem lançamento anunciado 🙁

João Couto

“A Microsoft justificou esta mudança com a necessidade que assegurar que a
experiência é a melhor possível em cada mercado e que é necessário
localizar ferramentas como o Dashboard, incorporar vozes e línguas e fazer parcerias de conteúdo para cada país.”

O mercado dos videojogos, na sua maioria, é fluente em inglês. Se o conteúdo para paises (excepto US, Canada, UK e mais uns poucos) for tão bom como é agora, não vale a pena usar este argumento. Só perdem terreno para a Sony com os jogadores que querem ter a nova geração o mais cedo possível.

Henrique Leal

good news! ao menos nao vem lixo para ca..
tao se a cagar para o resto do mercado incluindo Portugal entao cago no mesmo para o produto com fraca qualidade que eles querem vender.
e ainda por cima inventam desculpas estupidas… nao podiam lancar a xbox ca em Portugal mesmo que nao tivesse a lingua em portuguesa? tal como aconteceu com a 360 que so tinha portugues do brazil e por essa razao tinha a minha em ingles.
anyway… neste momento nao tenho interesse nenhum na xbox one por tanto a minha escolha ta mais facilitada XD PS4!!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x