Quase todos os vídeos lançados para Watch Dogs mostravam a personagem principal a utilizar objectos electrónicos através de Hacking para proveito próprio.
Para tornar esta interação mais fidigna, a equipa da Ubisoft Montreal recrutou os serviços dos criadores de Antivírus Kaspersky para obter feedback.
Segundo contou Dominic Guay da Ubisoft Montreal ao site Joystiq, a equipa enviou vários relatórios para a Kaspersky e os resultados são os mais variados.
“Mandamos alguns dos nossos planos e pedimos feedback, e é interessante ver o que regressa. Por vezes dizem “sim é possível, mas mudem aquela palavra”, ou “Não é assim que funciona.”
Apesar de não ser algo crucial para a criação de Watch Dogs, é bom ver que a Ubisoft está a fazer tudo para criar uma experiência com elementos realistas.
Watch Dogs chega à Europa a 22 de Novembro para PC, PS3, Wii U e Xbox 360. Uma versão PS4 deverá surgir no lançamento da consola.
- Returnal vai ser lançado no PC no próximo mês - Janeiro 19, 2023
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse recebe vídeo comentado pela equipa de desenvolvimento - Janeiro 14, 2023
- Playstation Plus Extra e Premium – Jogos de Janeiro - Janeiro 13, 2023