Warhammer: Chaosbane Slayer Edition será lançado em Novembro para PC, Xbox e PS5

Warhammer: Chaosbane Slayer Edition será lançado para Xbox Series e PC a 10 de novembro em todo o mundo, seguido pela PlayStation 5 a 12 de novembro na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, e 19 de novembro no resto do mundo, anunciou a Nacon e a Eko Software.

A Slayer Edition inclui todos os 12 pacotes de conteúdo para download, cada atualização incluindo Keela, o engenheiro anão, e a Torre do Caos, todos rodando em resolução 4K a 60 quadros por segundo. Ele também inclui um novo personagem: Jurgen Haider, o caçador de bruxas, que estará disponível como conteúdo para download pago na versão da geração atual de Warhammer: Chaosbane.

A Nacon também anunciou um patch gratuito para plataformas de geração atual, que adiciona melhorias para novos jogadores e “fãs da primeira hora do jogo”. Os dois centros do Ato 1 e do Ato 1 foram expandidos, e a área ao redor do acampamento do Ato 2 foi aprimorada com novos inimigos. Há também uma nova área – o cemitério – que adiciona um novo ambiente e um bestiário maior, com novos inimigos como Daemon Princes, Skullcrushers (montados e a pé), um Chaos Warrior e novos cultistas. Este patch já está incluído na edição do Slayer.

Warhammer: Chaosbane já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram