Voldemort: Origins of the Heir autorizado pela Warner Bros.

Para os făs de Harry Potter, a produçăo deste filme năo deverá ser segredo nenhum. “Voldmort: Origins of the Heir” é um filme feito por făs e para făs, e esteve em angariação de fundos na plataforma Kickstarter.

Atingido o objetivo estabelecido, uma dúvida ainda pairava sobre a produção: iria a Warner Bros., produtora das 8 longas metragens oficiais que narram a história contada nos livros de J.K. Rowlling, permitir a conclusão e difusão deste trabalho? Recentemente soube-se que, após insistente negociação, a produtora finalmente cedeu, conquanto não possa haver qualquer tipo de comercialização do mesmo.

O teaser trailer oficial foi assim divulgado no YouTube da produtora independente a cargo deste fan-film, a Tryangle, desde o dia 28 de Maio de 2017. A história narra aquilo que, na perspetiva de Gianmaria Pezzato – realizador e argumentista – terá sido a juventude de um dos mais conhecidos vilões do mundo da ficção literária, transformando Tom Marvolo Riddle em Voldemort, baseando-se em passagens dos livros originais da saga Harry Potter.


Texto escrito por Alexandre “Hermy” Pinto

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

NO! NO!

O tipo não precisa de uma porcaria de origin story, já foi tudo contado em modos na história principal. A sério, o que raio vão fazer aqui tendo em conta a história dele? FFS….

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x