Venom: Let There Be Carnage recebe primeiro trailer oficial

Após algum tempo, de esperar a Sony revelou por fim o primeiro trailer oficial de Venom: Let There Be Carnage, que marca o retorno de Tom Hardy enquanto Eddie Brock, e da primeira aparição live-action de Carnage, um dos vilões mais icónicos da galeria do universo de Spider-Man.

Esta sequela chega três anos depois da estreia do primeiro filme, e promete elevar a fasquia em termos de ação e efeitos especiais. Desta vez Eddie Brock terá de confrontar Cletus Kasasdy, o Carnage, que será o principal antagonista do filme, e que deu as caras na cena pós-créditos do filme de 2018.

O filme será dirigido, pelo veterano no ramo de motion capture, Andy Serkis, mais conhecido por ter feito os papéis de Gollum e Caesar, em The Lord Of The Rings e Planet Of The Apes, respectivamente. Tendo em conta o sucesso de bilheteira do primeiro filme, é de esperar que esta sequela seja outro grande sucesso, superando talvez o seu antecessor.

Venom: Let There Be Carnage chegará às salas de cinema no dia 24 de Setembro deste ano. Podem conferir o trailer de seguida:

João Luzio
Latest posts by João Luzio (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x