De acordo com os mais recentes rumores, a série Vanquish poderá voltar.
Os detalhes apontam para a exclusividade na consola da Microsoft.
O primeiro jogo foi produzido por Shinji Mikami e a Platinum Games portanto veremos quem poderá estar a produzir este jogo caso este rumor se confirme.
Latest posts by Luís Lemos (see all)
- Domingo Nostálgico #5 – Consola com Mil Jogos incluídos?! - Março 22, 2026
- Domingo Nostálgico #4 – Matutazos - Março 15, 2026
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Dezembro 14, 2025
