Valorant teve visualizações de 334 milhoes de horas na Twitch

A Riot já é famosa por ter feito um dos jogos mais conhecidos e mais jogados de sempre, o League of Legends, que até tem a sua plataforma como E-Sports. Agora a Riot tentou a sua chance com um outro tipo de jogo com o seu novo IP, o Valorant. O Valorant é um “First Person Shooter” com as suas inspirações no titular Counter-Strike bastante aparentes.

A Beta fechada do Valorant foi lançada em Abril, com a única possibilidade de experimentar a mesma só possível após algumas horas de visualização de streams do título na Twitch. Deste modo, a Riot controlava a quantidade de pessoas que estavam disponíveis na Beta sem sobrecarregar enquanto angariava publicidade ao título.

E parece que muita gente quer experimentar e participar visto que só último mês o título conseguiu angariar 334 milhões de horas visualizadas através da Twitch, segundo este artigo da GameIndustry. Só vem a demonstrar que a táctica de publicidade está a funcionar muito bem.

Fiquem atentos, pois em breve teremos uma opinião a partilhar sobre o Valorant!

Francisco Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram