Apesar de terem confirmado que não ia haver DLC pagos para The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt revelou que tem duas expansões em desenvolvimento.
Ao contrário de DLC simples, estes dois conteúdos são duas campanhas longas com novas zonas, personagens e equipamentos.
A primeira é Hearts of Stone e vai ter mais de 10 horas de jogo com uma missão recheada de conspiração. A segunda é Blood and Wine, com mais de 20 horas de campanha, a nova região de Toussaint e algumas novidades.
Hearts of Stone está previsto para Outubro, enquanto Blood and Wine deverá chegar no primeiro trimestre de 2016.
Estas expansões vão ter direito a um Season Pass, mas a própria CD Projekt avisa que só devem comprar depois caso tenham confiança na equipa e queiram apoiar o estúdio, caso contrário, aguardem pelas análises.
The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado no dia 19 de Maio para o PC, PS4 e Xbox One.
- Análise – The Legend of Heroes: Trails to Azure - Março 22, 2023
- A Nintendo Switch é a consola Nintendo mais vendida de sempre em Portugal - Março 21, 2023
- Análise – Wild Hearts - Março 15, 2023